11 coisas que você precisa saber sobre os extensores do pénis

  • por

Se aumentar o tamanho do seu pénis fosse fácil, estou disposto a apostar que você estaria a ouvir muito mais sobre extensores de pénis no seu dia-a-dia. A verdade, porém, é que, apesar do nome “extensor do pênis”, é um pouco mais complicado do que apenas adquirir o aparelho e usá-lo. Aqui está o que médicos e usuários têm a dizer sobre os dispositivos de alongamento do pênis.

1. Os extensores e as bombas penianas são duas criaturas muito diferentes

Uma bomba peniana destina-se à disfunção erétil, mas faz com que temporariamente o pénis pareça maior porque está cheio de sangue, explica o urologista Anika Ackerman, MD. Judson Brandeis, MD, diz que, por outro lado, um extensor peniano é um dispositivo mecânico de tração que estica o pênis no estado flácido, destinado a esticar o pênis para torná-lo mais longo. Você deve usar o dispositivo de alongamento do pênis por quatro a nove horas por dia, por até seis meses, enquanto uma bomba de pênis não deve ser usada por mais de 30 minutos, com o risco de lesão peniana.

2. Se quiser usar um extensor do pénis, é melhor consultar primeiro um médico

Ao contrário do seu primo temporário, a bomba de pénis, os extensores do pénis são dispositivos médicos, por isso sugerimos que compre apenas dispositivos de alta qualidade e testados clinicamente. “Se você está procurando uma solução cirúrgica autêntica, recomendo que consulte um cirurgião urológico”, acrescenta Robert J. Cornell, MD, urologista baseado em Houston.

3. A sua principal função não é alongar o pénis por razões puramente cosméticas, mas sim corrigir a doença de Peyronie

Como explica o Dr. Ackerman, a doença de Peyronie é uma doença que causa curvatura do pénis por razões desconhecidas, geralmente na meia-idade. A doença de Peyronie é rara – estima-se que cerca de 9 por cento da população a possa ter.

4. Os extensores do pénis são dispositivos de plástico que são colocados ao longo do pénis

Eles geralmente têm um anel de plástico que fica na base de um pênis flácido e outro anel na cabeça, com um dispositivo de tração que corre ao longo dos lados do eixo. O utente ajusta as molas, que puxam a haste do pénis com a intenção de literalmente esticar o pénis flácido para se tornar maior em tamanho.

5. Alegam aumentar o tamanho do pénis, mas os médicos são cautelosos

Extensores do pênis como o Andropenis são comercializados como um dispositivo médico de tração para a valorização do sexo masculino que pode aumentar o comprimento e a circunferência do pênis. Seu site afirma aumentar o comprimento de 4 centímetros e circunferência de 1 centímetro. De acordo com um estudo publicado no British Journal of Urology, as alegações de Andropenis contêm algumas verdades.

Live Science relata que o estudo teve 15 homens usando o extensor por seis meses, aumentando a força de tração (a força ponderada que está esticando o eixo do pênis) durante este período de 1,3 libras para 2,6 libras. Os homens do estudo relataram resultados de 0,9 polegadas (cerca de 2,5 centímetros) em comprimento flácido. No entanto, alguns médicos dizem que mais pesquisa é necessária. “Há uma pequena quantidade de evidências que o extensor peniano pode causar um pequeno aumento no comprimento e circunferência, mas uma pessoa com certeza não vai conseguir aumentos de 6-8 centímetros”, explica a urologista Leslie Deane, médica.

6. Os extensores do pénis são dolorosos de usar

Muitos extensores do pénis são feitos com um anel de base de plástico, dois eixos de metal com molas internas e um suporte de plástico superior com uma banda de silicone. Destina-se a ser usado no pénis durante todo o dia, durante quatro a nove horas por dia, em estado flácido. Se o aparelho parecer doloroso para você, você está correto em tal avaliação. “Eles podem ficar desconfortáveis, e isso requer usá-lo por várias horas por dia em uma posição esticada – estamos falando de quatro a seis horas. Isso é muito tempo”, diz o Dr. Deane. Ian, de 21 anos, do Rio Grande do Norte, é proprietário de uma marca popular e confirma que é desconfortável usar. Ele acrescenta que ele só esticou seu pênis flácido em vez de aumentar a ereção.

7. Podem interferir na vida quotidiana

Como Ian sugeriu, esses dispositivos não só podem ser desconfortáveis, como também podem interferir na vida diária. Andropenis e outras marcas como X4 Labs e sites da SizeGenetic afirmam que podem ser usados confortavelmente durante todo o dia como parte de sua rotina normal. E embora possa ser verdade para alguns, essa não é a experiência de todos. “É realmente apenas suportável por longos períodos de tempo enquanto em pé”, diz Ian. “Se você vai se sentar com ele, você deve ter cuidado para abrir as pernas significativamente. Também é quase impossível de usar com qualquer outra coisa além de agasalhos folgados. Entrar e sair de carros é provavelmente a pior coisa que você pode tentar fazer com um deles vestido, muito menos dirigir”. Os dispositivos são geralmente feitos de plástico, que não se dobram facilmente, então eles se adaptam a alguns usuários mais confortavelmente quando eles estão em pé e o dispositivo pode permanecer imóvel. O plástico duro nem sempre se move elegantemente com o corpo, pois não é flexível como a carne.

8. Os extensores do pénis podem ajudar em certas condições médicas

Há uma pequena quantidade de evidências de que os extensores podem ser úteis no tratamento de pessoas que têm uma doença chamada doença de Peyronie. A doença de Peyronie causa uma curvatura do pénis devido ao desenvolvimento de uma placa dura no tecido eréctil. O alongamento dessa placa, pode causar a libertação de vários fatores na área local, que ajudam a suavizar a placa e podem diminuir um pouco a curvatura e aumentar um pouco o comprimento. Mas, mais uma vez, há apenas estudos realmente pequenos disponíveis. Eles realmente não mostram nenhuma evidência conclusiva. Outra razão médica que pode levar a avaliar o utilizo de um extensor peniano é uma ereção afetada por câncer de próstata, que pode causar danos nos nervos por cirurgia ou radiação. Neste caso, um homem pode procurar um extensor do pênis para adicionar comprimento perdido a partir de tais tratamentos. No entanto, não há pesquisa suficiente para mostrar que um extensor peniano sempre pode ajudar a tratar estas doenças.

9. Homens saudáveis tendem a comprar extensores do pênis apenas para ter pênis maiores

Isso pode parecer dolorosamente óbvio, mas muitos homens que compram extensores penianos não estão submetidos a tratamento para o câncer de próstata ou doença de Peyronie, eles só querem um pau maior. Os homens que procuram aumentar visivelmente o tamanho do seu pênis não irão ter suas expectativas atendidas ao 100%. Os resultados são altamente variáveis e não amplamente aplicável para quem tem um pênis pequeno ou médio e quer tentar ganhar dois ou três centímetros. Isso pode acontecer, mas não tem garantia absoluta ou estudos médicos que o comprovem de forma definitiva.

10. Os extensores penianos podem causar danos se não forem usados corretamente

Embora os extensores do pénis possam ser desconfortáveis quando usados conforme indicado, podem causar danos corporais quando usados incorretamente. Há um potencial de risco em termos de problemas de pele e dor se for aplicado incorretamente. O uso agressivo de extensores penianos pode causar danos à pele e aos vasos sanguíneos ou até mesmo resultar em uma fratura do pênis (sim, isso pode realmente acontecer). Eu acho que você pode evitar lesões completamente desde que você escute seu corpo e as mensagens que ele envia com muita atenção, e pare tudo imediatamente assim que algo parecer errado, Ian aconselha com base em sua experiência.

11. Os extensores do pénis não sempre são a resposta para uma vida sexual mais satisfatória.

A pressão da sociedade sobre os homens para que tenham ereções gigantescas e duras é muito real. “Essa questão é complexa e pode ser facilmente atribuída a questões subjacentes de baixa confiança e provavelmente a um desejo insalubre de me comparar aos outros”, admite Ian. É fácil criticar produtos como extensores do pênis, como eles podem causar danos, são desconfortáveis, e pode não entregar resultados esperados, mas é importante reconhecer porque o desejo de tais produtos existe.

Se você ou a sua parceira estão preocupados com o tamanho do pénis, o melhor que pode fazer é lembrar que o sexo é muito mais do que pénis grandes e duros e comunicar e encorajar o que é bom. O sexo penetrativo pode ser maravilhoso independentemente do tamanho do pénis, e isso não é sequer entrar em quão poderosas são as bocas, as mãos e os brinquedos sexuais. O Dr. Deane aconselha os homens que podem ter perdido comprimento ou firmeza devido às condições de saúde a lembrar-se que existem outras formas de fazer as coisas, e no final, um centímetro ou dois do pénis não vai fazer ou desfazer uma vida sexual ou relacionamento sexual.

Mesmo assim, se é seu desejo alongar seu pênis de uns centímetros, para melhorar sua autoestima e autoconfiança, e por consequência sua prestação sexual, o uso de um extensor peniano é uma das formas mais eficazes e menos invasivas e arriscadas para aumentar o tamanho do seu pênis. Listamos abaixo os melhores extensores penianos disponíveis no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *