O extensor peniano é uma ferramenta mecânica que oferece uma boa ajuda a todos aqueles que, pelas razões mais diversas, querem aumentar o tamanho do pênis. Foi cientificamente comprovado que o pênis, e inerentemente seu tamanho, pode se tornar uma projeção de medos mais profundos. Inseguranças e traumas, que não têm nada a ver com o tamanho real do pénis, podem levar a verdadeiros complexos de inferioridade.

Nestes casos, pode ser absolutamente inútil tentar se esforçar para seguir o sábio conselho dos que dizem deixar a trena de lado e passar para outras ferramentas analíticas, tais como uma boa conversa com alguém conhecedor sobre essas coisas. Em qualquer caso, qualquer que seja a natureza dessa preocupação com o tamanho do seu sexo, existe e é inegável.

Os melhores extensores penianos

Muitos homens querem aumentar o pénis, em muitos casos por problemas reais: ter um membro menor da média cria insegurança nos seres humanos, o que tem impacto no desempenho sexual e na capacidade de satisfazer uma mulher na cama. Pode ser apenas um problema imaginário, mas tem efeitos reais e concretos no gozo da vida sexual. Em outros casos, os homens que já têm um falo de tamanho médio querem aumentar o tamanho do pênis um pouco para vaidade e um pouco para o desejo de fazer gozar ainda mais uma mulher na cama, de proporcionar-lhe orgasmos mais intensos, para ter um poder sexual explosivo e aumentar seu prazer durante a transa. Em ambos os casos, o extensor peniano é uma ótima solução.

O pénis é uma parte de nós que precisa de cuidados e de ser amada, e é normal para qualquer um vê-lo crescer e se animar. Aumentar o tamanho do pénis aumenta a autoestima do homem, com efeitos benéficos em todos os aspectos da vida, não apenas sexo e relacionamento com mulheres.

As principais categorias de homens que querem aumentar o tamanho do pênis:

  • quem tem um pequeno pénis e realmente precisa de um aumento peniano
  • quem tem um pênis médio e quer aumentá-lo para a sua autoestima e para dar mais prazer às suas parceiras sexuais
  • quem tem um relacionamento estável, talvez desde um longo tempo, e quer apimentar suas relações sexuais
  • quem não tem uma mulher e quer aumentar suas chances de encontrar uma, para uma relação estável ou para sexo ocasional
  • enfim têm aqueles que querem fazer sexo o dia inteiro, que só pensam naquilo: eles adorariam de ver as mulheres correr atrás deles para uma boa transa

Nos dois últimos casos, vamos revelar um segredo que definitivamente irá fazer você decidir de comprar um extensor de pénis. As pesquisas anônimas mostram claramente que, embora não admitam abertamente, as mulheres gostam de pau grande!

E como você pode imaginar, conseguir a fama de ter um pau grande vai te garantir um grande sucesso com as mulheres!

O extensor peniano funciona?

Quando as pessoas veem um extensor do pénis geralmente ficam com medo: mas o que é isso? Machuca? É natural usar uma ferramenta assim? Sim, é um método natural! E não, não causa dor e não machuca seu pénis.

É algo que você já viu ou até mesmo experimentou pessoalmente se você quebrou um osso!

Os dispositivos de tração usam um processo natural para adaptar uma parte do corpo em condições particulares, assim como um treino: por exemplo, dormir ao ar livre aumenta a capacidade do corpo para suportar temperaturas rígidas, correr ou nadar por longas distâncias aumenta a capacidade de respiração, e manter uma parte do corpo sob uma tração constante … aumenta seu tamanho!

Existem vários instrumentos médicos que usam o mesmo princípio, por exemplo, aquelas ferramentas usadas para curar a dor cervical, ou trações de perna utilizadas para curar os ossos fraturados.

Portanto, o uso de um extensor peniano é absolutamente desprovido de contraindicações. Claro, é importante usar extensores penianos de boa qualidade e cientificamente testados, por isso selecionamos os melhores modelos disponíveis no mercado brasileiro.

Como é feito um extensor peniano

Um extensor do pénis consiste em dois anéis (um a ser fixado na base do pênis, o outro logo abaixo da glande) unidos por hastes de metal nos lados, que são ajustados em modo de manter em tração o pênis, alongando-o. É uma técnica de fisioterapia que não precisa de cirurgias. Os extensores geralmente são de tamanho pequeno e fáceis de usar, mesmo sob roupas. O pênis pode ser puxado para baixo para que você possa continuar a usar o extensor peniano mesmo durante as normais atividades diárias.

Como funciona o extensor peniano

O princípio de funcionamento do extensor é o de “tração progressiva”, semelhante ao utilizado na cirurgia ortopédica para esticar os braços e as pernas, ou em ortodontia para prevenir e corrigir a má posição dos dentes. A ação do extensor peniano é estender o pênis além do tamanho normal. Explorando a elasticidade do corpo cervical interno do pênis e a grande capacidade de regeneração celular presente no pénis humano, os extensores permitem esticar o pênis permanentemente após algumas semanas de uso. Testes clínicos mostraram que, com um uso médio de 5 horas por dia, é possível obter um aumento de pénis de 9% após 8 semanas.

Como usar o extensor peniano

Conforme explicado acima, o extensor mecânico do pénis é uma ferramenta formada por dois anéis presos às hastes de metal. Um anel é fixado e colocado na base do pênis, o outro é ajustável de acordo com o tamanho do pênis e fixado por baixo da glande. Uma vez que os anéis estão fixados, você deve acionar a alavanca que estende o pênis e o mantem em tração. É aconselhável usar o extensor peniano quando sentado, confortável e relaxado, por exemplo à noite assistindo um filme na TV. O aumento do pénis deve ser gradual, progressivo. Especialmente no início, nas primeiras semanas de uso, não exagere com a tração do pênis e o tempo de uso do aparelho, você nunca deve exceder o limiar da dor.

Os especialistas sugerem usar 5-6 horas por dia durante pelo menos 6 meses. É melhor de acordados e relaxados (por exemplo, enquanto está sentado no sofá) para verificar se está bem fixado ou não muito apertado, de noite pode ser perigoso.

Como usar o extensor peniano em 4 passos

  1. Ajustar o comprimento – Cada extensor peniano vem com uma barra de extensão ajustável. Você precisa ajustar o comprimento para alcançar o tamanho desejado. O extensor deve ter pelo menos 2 centímetros de comprimento amais do que o seu pénis.
  2. Aperte a correia – Depois de ajustar as hastes de alongamento, é hora de apertar a alça. Quando você faz, certifique-se de que esteja presa ao suporte para garantir que a alça permaneça no lugar quando você inserir seu pênis no dispositivo. Deixe a alça solta no lado correspondente à sua mão dominante.
    Agora encaixe a abertura no lado do berço, segure-o firmemente enquanto ainda segura seu pénis com a outra mão. Segure o lado com sua mão dominante enquanto mantém uma tensão em seus órgãos genitais.
  3. Aplique tensão – A tensão está atrás da magia deste dispositivo de aprimoramento masculino. Existem diferentes tensões que você pode escolher no seu dispositivo, certifique-se de aplicar o correto para manter seu pénis no lugar. Se a tensão estiver muito fraca, seu membro pode escapar da haste. Se for muito forte, poderia ser desconfortável e doloroso.
  4. Fixe e aperte a correia – Depois de decidir a tensão, é hora de segurar e apertar a alça 2-3 vezes mais em ambos os lados. É melhor fazer isso de um lado por vez para conseguir um ajuste mais apertado e confortável. Certifique-se de que o extensor do pénis também não seja apertado demais. Evite puxar a pele do eixo, pois isso será doloroso e pode causar uma lesão.

Aqui está um breve vídeo para mostrar como usar um extensor peniano passo a passo.

Quais resultados você obtém?

A tensão constante e progressiva do extensor peniano leva a um aumento no tamanho do pénis, com um aumento no comprimento de alguns centímetros. O aumento do comprimento do pénis obtido é permanente: persiste mesmo depois de parar de usar o extensor.

Onde comprar o extensor peniano

Existem muitos produtos no mercado, mas, para cuidar da saúde de seu amado membro, é bom confiar só em extensores penianos de alta qualidade, cientificamente testados e certificados. Selecionamos para você os melhores extensores penianos disponíveis no mercado, produzidos por empresas especializadas, que atuam no mercado desde muitos anos. São produtos que são usados em todo o mundo por milhões de homens e, portanto, são seguros e eficazes.

O extensor mecânico para o alargamento do pénis realmente funciona?

Muitos dos nossos leitores escrevem-nos a perguntar se o extensor do pênis funciona realmente. Os produtores asseguram que sim e apresentam testes clínicos confirmatórios.

Estudo dinamarquês em 1998

O estudo conduzido por o médico dinamarquês Dr. Jorn Ege Siana em 1998 teve como objetivo examinar a eficiência da tração peniana. O referido estudo foi publicado no Journal of Sexual Medicine.

O estudo durou 24 semanas e envolveu 18 homens entre 20 a 40 anos. Os participantes usaram o extensor peniano da SizeGenetics.

Os resultados mostraram que houve um aumento médio de 13 por cento nas primeiras 8 semanas e 2,8 cm em comprimento ereto após 16 semanas. Em geral, a melhoria média de comprimento ereto semanal é de 1,9 mm.

No final do teste, o maior comprimento ereto relatado é de 40%. Enquanto isso, o ganho médio na circunferência é de 1,9 cm.

No geral, um pénis de 16 cm pode aumentar até 20 cm de comprimento. No entanto, a parte mais desafiadora é que os participantes usaram o dispositivo por 12 horas por dia.

Estudo italiano em 2008

Após uma década, outro estudo realizado pelo Hospital San Giovanni Battista descobriu que o uso diário moderado tem outro resultado.

Os participantes neste estudo apenas usaram o dispositivo de 4 a 6 horas por mais de 6 meses e os resultados ainda eram surpreendentes.

O comprimento flácido médio dos participantes aumentou 2,3 centímetros. O comprimento ereto médio também aumenta em 1,67 cm. No geral, o estudo registra um aumento de 32% no comprimento do pênis flácido e um aumento de 18% no comprimento do pénis em ereção.

Estudo canadense em 2009

Este estudo é publicado no Canadian Journal of Phalloplasty. É uma das poucas obras que comprovam que os dispositivos de tração podem ajudar para aumentar o tamanho da circunferência também.

Os participantes deste estudo clínico usaram o dispositivo de 6 a 8 horas por dia durante 5 meses. No final do estudo, os pesquisadores descobriram que:

Houve um aumento de 32% no comprimento do pénis tanto no estado flácido quanto ereto. Surpreendentemente, houve também um aumento de 36% na circunferência do pénis. Os participantes também relataram aumento de 36% na ereção.

No geral, o estudo canadense informou que o extensor peniano pode aumentar o tamanho e a circunferência do pénis. Também ajuda a obter ereções mais fortes.

Os pesquisadores concluem que a tração peniana é uma opção de tratamento eficaz e minimamente invasiva para aqueles que desejam aumentar seu membro sem fazer uma cirurgia.

Confira a tabela abaixo para ver os dados de aumento de comprimento versus tempo de uso. Você observará que este produto tem uma alta taxa de sucesso.

Depoimentos dos usuários

No entanto, as melhores garantias podem ser dadas pelos mesmos usuários. Aqui estão alguns depoimentos de usuários que usam o extensor peniano. Entre em contato se você também deseja contar sua experiência.

Para ser honesto, eu só quero dizer o quão estou satisfeito com o extensor peniano Male Edge. Eu só usei por pouco mais de uma semana e já está começando a endireitar essa curva do meu pénis que eu tive durante toda a minha vida e que me deixava muito infeliz. Eu vou continuar a usá-lo para o aumento do pénis. Muito obrigado, o este produto me deu mais serenidade e segurança em minha vida sexual. (João, Caxias do Sul/RS)
Aos 49 anos, eu era cético sobre a compra de um extensor de pênis. Quando comecei a usar o AndroPenis, eu tinha um pénis curto e curvo com um comprimento de 13 cm. Após 6 meses de uso do exterior, cheguei a um comprimento de pénis de 16 cm e a curvatura do pênis diminuiu. Passaram 12 meses desde que comecei a usar este produto e cheguei a um comprimento de 18 cm sem curvatura. Sem dúvida, minha esposa e eu estamos muito felizes com o AndroPenis. (Zé Ricardo, Ilhéus/BA)
Eu não usei meu extensor de pénis tanto quanto eu queria nos cinco meses desde que eu comprei (cerca de 2 horas por dia em plena tração). No entanto, nas últimas semanas comecei a notar algumas pequenas mudanças. O aumento principal é na circunferência, e um pouco no comprimento, enquanto é flácido. Eu sou, para ser honestos, muito feliz com os resultados. Agora, pela primeira vez na minha vida, eu me sinto mais à vontade na área de sauna e chuveiro da academia onde eu vou. Além de, naturalmente, quando me despir para fazer sexo com uma mulher! (Marcos, São Paulo)
Usando uma combinação de suplementos específicos para o aumento do pénis, exercícios e o extensor peniano, consegui um aumento de 4 cm no meu pénis. Eu tenho que dizer que demorou muito tempo e dedicação, mas no final eu consegui e estou feliz. O kit AndroPenis contém extras, muitos acessórios e itens complementares, uma caixa agradável para colocar o extensor, um DVD que ensina a usar o extensor e um manual detalhado com uma longa seção explicando como acompanhar seu progresso. (Juliano, Niterói/RJ)
Escrevo para dissolver um tabu. As mulheres gostam de paus grandes! Meu marido começou a usar o Jes Extender há 6 meses e, após 2 meses, comecei a sentir a diferença quando ele me penetrava. Nossas transas tornaram-se mais gratificantes, gozo mais quando faço sexo com ele e desde então transamos com mais frequência. Ver um pênis maior aumenta meu tesão! (Suellen, Curitiba/PR)
Usei o extensor peniano Male Edge Pro por cerca de sete meses e, após as duas primeiras semanas, cheguei ao máximo de tração. Eu usei o extensor até 5 ou 6 horas por dia por cerca de dois meses e agora o estou usando por 2 ou 3 horas por dia no mesmo nível de tração. Eu ganhei mais de 3 centímetros de comprimento e cerca de um centímetro de circunferência. No momento, eu alcancei cerca de 18 cm de comprimento do pénis e eu quero chegar a 20. (Roberto, Fortaleza/CE)
Eu usei o extensor peniano por cerca de um mês, 8 horas por dia com um intervalo de 5 minutos a cada 2 horas e agora estou apenas começando a ver resultados, meu pênis é um pouco mais longo e a circunferência aumentou ligeiramente. É emocionante e excitante imaginar como meu pénis será após 6 meses de uso. Depois de 16 anos de tentativas com bombas e pílulas do pénis, com baixa autoestima por causa do tamanho do meu pénis, finalmente encontrei algo que funciona! (Pedro, Itajaí/SC)

Você precisa de um extensor peniano?

A maioria dos homens está preocupada com o tamanho de seus membros. Na verdade, a maioria sente que tem um pénis pequeno quando seu tamanho é apenas na média. No entanto, se você tem um pau pequeno ou médio, uma coisa é certa, você ainda quer aumentar seu membro, a menos que não seja tão grande ou tão grosso quanto o de David Beckham ou Orland Bloom.

Agora, se você não tiver certeza, então você pode medir seu pau para ver se você ainda precisa aumentar seu pênis. Confira a foto abaixo para ver a qual grupo seu pénis pertence.

De acordo com um estudo de 2015 nos EUA, as mulheres preferiam um pénis de 16 cm com uma circunferência de 12 cm para seus parceiros sexuais de longo prazo. No entanto, elas querem um pau maior, 17 cm com uma circunferência de 12,7 para encontros sexuais casuais.

O referido estudo envolveu 76 mulheres. Os pesquisadores usaram modelos impressos em 3D para referências.

Agora, o tamanho do seu pénis é de 15 cm ou mais? Com base na imagem, 15 cm é um tamanho médio. Um pénis de 10 cm é mini, um pénis de 12 cm é pequeno. Então, decida por você mesmo se você precisa de um extensor peniano.

Porque você precisa de um extensor peniano…

Um dispositivo de alargamento masculino oferece mais do que o comprimento do seu membro. Se você tem um grande pénis, você vai desfrutar de muitas coisas enquanto seu membro pequeno está segurando você devido a suas inseguranças. Estes incluem o seguinte:

Turbine seu poder de atração sexual

O tamanho do seu membro afeta seu sex appeal? Sim.
De acordo com um estudo de 2013, as mulheres julgam a atratividade dos homens com base no tamanho do pénis. Por exemplo, os homens mais bem-dotados são mais atraentes do que os homens da mesma altura que não são bem-dotados.

Melhore sua autoestima

Eu sei que a autoestima dos homens muda de acordo com o tamanho de seu membro e com seu desempenho na cama. Quanto maior o pau, melhor.

Se você não quer ficar calado enquanto seus amigos falam sobre o tamanho do seu pau, junte-se a eles. No entanto, você deve fazer aumentar o seu antes de competir com os deles. Assim, este dispositivo será de grande ajuda para você.

Doença de Peyronie

Uma série de estudos concorda que a curvatura do pênis ou a doença de Peyronie podem ser auxiliadas por extensores penianos. Um homem cada 10 com doença de Peyronie sofreu deformidade peniana.

Os profissionais acreditam que os extensores penianos podem ajudar a curar a curvatura causada pela doença de Peyronie. Então, se você tem esta doença, este dispositivo será de ajuda para você.

Aumente seu pénis

A razão número um pela qual os extensores do pénis são populares é a sua capacidade de aumentar o comprimento do seu membro. Se você estiver abaixo da média, você definitivamente precisa desse dispositivo.

De acordo com a imagem acima, o comprimento médio é de 15 centímetros. Então, se o seu tamanho é menor e você não quer viver com ele toda a sua vida, esta é a sua chance de melhorá-lo.

Além de melhorar o comprimento do seu pénis, esta ferramenta também pode ajudá-lo a alcançar um pau mais grosso. Talvez você esteja se perguntando isso agora, “os extensores de pénis também podem aumentar a circunferência?” Você não ficará desapontado porque podem sim.

Com circunferência entende-se a grossura ou espessura do pênis. Além do comprimento do seu pénis, esse é outro fator que contribui para o prazer da mulher. Alguns homens já têm um comprimento considerável e apenas desejam melhorar sua circunferência. Neste caso, este dispositivo também pode ser de ajuda.

Andropenis, em particular, promete um aumento significativo no comprimento e circunferência. A empresa ainda oferece uma garantia de devolução do dinheiro para garantir aos consumidores que eles cumprem o que eles prometem.

No entanto, apesar disso, você deve notar que os extensores penianos são mais populares e eficazes para melhorar o tamanho do seu membro. As bombas penianas, por outro lado, são mais eficazes para aumentar a circunferência.

Conclusão

Longe estão os dias em que você se sentia desamparado respeito seu pénis pequeno. Há esperança com os extensores penianos! Um número de homens em todo o mundo vem usando e conseguindo os ganhos que esses dispositivos prometem e cumprem. É hora de experimentá-los.

Para aqueles que já experimentaram qualquer um dos produtos acima, como foi sua experiência com ele? Quanto você ganhou em comprimento e circunferência? Sinta-se livre para compartilhá-lo conosco abaixo e deixe outros leitores saberem que, de fato, há esperança com os extensores penianos.