Você às vezes questiona a injustiça da vida porque você não nasceu com um pau grande? É hora de reagir e fazer algo a respeito! Sim, você pode aumentar seu pênis e transforma-lo em seu pau de sonho. Deixe-me apresentar-lhe as bombas penianas, a resposta às suas inseguranças!

Homens em filmes para adultos como Rocco Siffredi, Peter North e Manuel Ferrara, que têm os maiores membros já vistos em vídeos e fotos pornô, ou o modelo britânico Brandon Myers, que causou boatos nas redes sociais por conta do tamanho do seu documento, geralmente podem tornar inseguros os homens com um pênis pequeno, ou até na média, mas que eles mesmos consideram pequeno. Claro, não há dúvida de que, apesar do que elas dizem publicamente, um pau grande faz as mulheres ficar loucas. E isso explica porque tem um grande numero de homens procurando ferramentas e técnicas de aumento peniano.


Então, caras com membros pequenos, em desespero, apenas pensaram em cirurgias de pênis. Mas isso pode ser muito caro e arriscado. Bem, temos boas notícias porque você tem outra opção.

As bombas penianas são tão eficazes para o aumento do pênis. São mais seguras e mais acessíveis, mas exigem tempo, dedicação e esforço.

O bom é que, se você está comprometido com o processo, você verá os resultados. A bomba peniana amplia efetivamente a circunferência, o comprimento e a forma do seu pénis. Mais ainda, melhora a saúde do pénis, como é recomendado para o tratamento da disfunção erétil, da doença de Peyronie e da ejaculação precoce.

Gostaria de saber mais sobre as bombas penianas para aumentar o tamanho do seu pênis? Então continue lendo …

As melhores bombas penianas

Apresentamos abaixo uma tabela comparativa dos melhores modelos de bomba peniana disponíveis no Brasil.

Como funciona a bomba peniana

As bombas penianas, também conhecidas como bombas de vácuo para o aumento peniano, têm uma construção geralmente mais simples que os extensores penianos, uma vez que consiste de um cilindro no qual inserir o pénis, e de um mecanismo de bombagem para sugar o ar que cria uma pressão mais baixa no interior do cilindro, fazendo com que o pénis se expanda além do seu tamanho normal. O cilindro e a bomba trabalham em conjunto para criar um vácuo para ajudar o pénis a erguer-se. Pode vir com uma faixa ou anel de constrição para manter a ereção.

Recentemente, apareceram no mercado as bombas penianas que usam a pressão da água (como a Bathmate) ao invés de ar: a ação é mais efetiva e menos invasiva do que as tradicionais bombas penianas de vácuo. Além disso, a água quente ajuda a manter os resultados no tempo.

As bombas penianas geralmente são mais incomodas e volumosas do que um extensor de pénis clássico: normalmente é impossível usá-las debaixo das calças, também porque normalmente o pênis deve ser mantido perpendicular ao corpo durante o uso, caso contrário, a pressão sobre o pênis diminuirá, anulando a eficácia da bomba. Além disso, as bombas penianas recentemente concebidas devem ser usadas no chuveiro ou na banheira para funcionar corretamente. Felizmente, o tempo durante o qual a bomba peniana deve ser usada é muito menor do que o extensor peniano e nunca deve exceder os 60 minutos por dia, normalmente é suficiente bem menos.

Enquanto um extensor deve ser usado várias horas por dia a fim de ser verdadeiramente eficaz, com uma bomba peniana são suficientes de 15 a 30 minutos de utilização por dia para alcançar resultados consideráveis. O aumento do comprimento do pénis é permanente: persiste até depois de parar de usar a bomba peniana. A bomba peniana é uma solução eficaz também para a disfunção erétil.

Se você está desesperado para aumentar sua masculinidade, mas tem medo de uma cirurgia, esta é uma opção segura. É tão eficaz, mais segura e mais barata. No entanto, as bombas penianas demandam tempo e esforço

Antes de ficar muito entusiasmado de comprar sua própria bomba, você deve saber que existem dois tipos de bombas penianas.

Tipos de bomba peniana

Bomba peniana com agua

A potência das bombas penianas com água baseia-se na utilização de água para proporcionar uma ereção. Este dispositivo geralmente tem o mesmo conceito de bombas de ar, embora seja considerado mais seguro e higiênico do que as bombas de ar tradicionais. Você normalmente vai querer usar água morna em torno do pénis.

Bombas penianas elétricas

Este tipo usa energia da bateria para fazer o vácuo, em vez de ter que acionar manualmente a bomba. Você pode usar bombas elétricas se as mãos e os braços se sentem mais cansados após 15-20 minutos de bombeamento manual. Essas bombas geralmente são mais caras, mas oferecem mais recursos.

Como usar a bomba peniana

Passo 1. O primeiro passo para usar corretamente a bomba peniana é tomar um banho o um duche quente para se relaxar e limpar a pele para garantir uma boa adesão da bomba no seu corpo.
Passo 2. O passo seguinte é encher a bomba com água. Para fazer isso é preciso pressionar a válvula de pressão, colocando um dedo na válvula até a bomba estar cheia de água.
Passo 3. Colocar o pénis dentro da bomba, formando um selo hermético com a bomba e o corpo, para garantir a pressão e evitar a saída da água. Opcional é o uso de uma faixa para o duche (vendida separadamente) que segura a bomba na posição correta sem o uso das mãos.
Passo 4. Bombear, empurrando a bomba contra o osso púbico. A água é expulsa da válvula, a pressão da água irá ajudar a aumentar o tamanho do seu pénis. A bomba deve ser mantida por 15 minutos. Não é recomendável bombear várias vezes, pois isso pode causar desconforto no começo.
Passo 5. Clicar na válvula no topo do cilindro para deixar sair a pressão e retirar a bomba cuidadosamente.

Como é que a bomba opera para aumentar o pênis?

Se você gosta de saber como este dispositivo oferece benefícios para a saúde do membro, comece com a anatomia do pénis e explore como esse aparelho opera em sua masculinidade.

Seu pénis possui três grandes câmaras: duas estão localizadas no topo e uma na parte inferior. Quando estas câmaras ficam cheias de sangue, o pênis fica ereto.

A bomba peniana vem com um tubo ou cilindro onde você coloca seu membro. Para fazer fluir o sangue para o seu pénis, você precisa criar um vácuo pressionando a bomba. Assim que um vácuo é criado dentro do tubo, o sangue fica preso nos órgãos genitais. Para manter a ereção, com seu pênis bem duro, coloque o anel de constrição ou a faixa na outra extremidade do cilindro.

A bomba funciona como uma bomba de sucção do pénis que força mais sangue a entrar no pênis do que o habitual. O anel de constrição mantém a ereção.

Por causa desse mecanismo de sucção, as bombas penianas funcionam. Mais e mais homens tentaram e mostraram grande satisfação com o aumento peniano conseguido.

Agora que você sabe como funciona este dispositivo de aumento peniano, a próxima pergunta em sua mente é provavelmente: funciona realmente? Bem, confira a próxima seção e veja os tipos de aumento que você pode conseguir usando esta ferramenta.

A bomba peniana funciona? Os tipos de aumentos que permite

Existem dois tipos de aumentos que você pode obter com uma bomba peniana e depende do seu compromisso em usá-la.

O primeiro aumento é temporário, que envolve o alargamento imediato que não é duradouro e desaparece quando o bombeamento para ou se o anel é retirado.

O segundo é o alargamento permanente como resultado do uso contínuo da bomba peniana. Milhares de homens que alcançaram seus objetivos de ter um pênis maior e ereções mais fortes geralmente usam as bombas penianas regularmente todos os dias.

Como lembrete, não espere que o aumento do pênis seja visivelmente grande nas primeiras semanas. Tenha em mente que usar uma bomba para o aumento do pénis pode ser comparado a um treino muscular na academia. Leva tempo. Quem promete resultados milagrosos em uma semana, está te enganando.

Quais são os benefícios em usar as bombas penianas?

Se os aumentos do pênis mencionados acima ainda não te convencerem a usar uma bomba peniana, então provavelmente você deve saber quais são os diferentes benefícios que oferece. Esses dispositivos são baseados em conceitos médicos e foram testados em clínicas e laboratórios, em termos de eficiência e segurança.

Os médicos consideram a bomba peniana ou os dispositivos para ereção de vácuo como um tratamento seguro, efetivo e econômico para a disfunção erétil. De acordo com a Associação Americana de Urologia, esses dispositivos também podem ser úteis nos casos em que tais medicamentos PDE5 como Viagra não funcionaram. Além disso, as evidências mais atualizadas sugerem fortemente que o uso prolongado da bomba peniana aumentará o tamanho do seu pénis permanentemente.

Aqui estão alguns dos problemas comuns que a bomba peniana pode resolver.

  • Cura a disfunção erétil
  • Aumenta o tamanho do pênis
  • Atrasa a ejaculação
  • Mantém uma ereção prolongada e mais dura
  • Melhora o apetite sexual
  • Aumenta a testosterona
  • Dá mais resistência à fadiga
  • Ajuda a tratar a doença de Peyronie
  • É um brinquedo erótico

Para ter uma visão geral das opiniões dos usuários deste produto, você pode encontrar abaixo algumas avaliações e depoimentos.

Bomba peniana: resultados e depoimento dos usuários

Usei a bomba peniana por seis semanas e sim, há resultados. Eu percebo o aumento no estado flácido, quando o pênis é mole, mas fiquei mais emocionado com o aumento da circunferência quando tenho uma ereção. Muito obrigado!!! (Carlos, Belo Horizonte/MG)
No meu caso, tentei usá-lo em sessões, com períodos de uso diário, e alguns dias de pausa, esse método funciona para mim. Eu uso a bomba peniana 15-20 minutos, de manhã e de noite durante a semana. Então, eu não a uso por 2-3 dias, para dar um período de descanso e recuperação para o meu pénis. Eventualmente, tive um aumento significativo. (Ignácio, Joinville/SC)
Comprei a bomba peniana algumas semanas atrás e a estou usando regularmente por 10-20 minutos de cada vez. Estou realmente vendo uma diferença na minha circunferência, e minha esposa está realmente aproveitando os resultados! Agora estou ansioso para comprar uma bomba um pouco maior, já que não tenho mais espaço para crescer com essa. Uma pequena dica: use a bomba no clitóris da sua parceira e veja o quanto isso a deixa animada. (Nelson, Teresina/PI)
Primeiro, eu quero dizer, na verdade eu estava esperando ver um depoimento como aquele que estou prestes a escrever.

Todos os comentários que eu li estavam falando sobre como a bomba fez seu pau maior (e faz!), mas essa não era a razão pela qual eu estava interessado em usar uma bomba peniana.

Eu tenho disfunção erétil e tentei de tudo, sem resultados.

Eu tentei pílulas, ervas e todo o tipo de suplementos naturais e remédios sem retorno. Estava quase pronto para desistir. Sabia que havia algo que funcionaria e eu encontrei. Com muita compreensão, ela estava aberta à ideia de tentar uma bomba. Ela era céptica, mas eu tinha certeza que seria nossa graça salvadora.

Foram cerca de 2 anos desde que eu tinha uma ereção satisfatória, então eu estava meio preocupado comigo mesmo. Bem, ficamos maravilhados com o que pudemos assistir acontecer. Assim que apareceu no correio, voltei para casa do trabalho, abri a caixa, tomei banho e me joguei na cama para experimentar logo a bomba peniana. Demorou um pouco achar aposição certa e assim por diante, mas ela estava fazendo piadas sobre o quanto meu pau parecia maciço.

Devo dizer que não fiquei com o pênis duro muito tempo depois de remover a pressão, por causa da disfunção erétil, mas, graças a Deus, me precavi e pedi alguns anéis de prazer (anéis penianos) com a bomba para manter o sangue lá dentro. Aqueles de vocês que sabem do que estou falando saberão quando digo quando entrei nela e ouvi aquele “Huawhhh” e os olhos abertos. Foi um prazer tão grande para alguém que faz tempo não conseguia chegar nem perto disso, me fez querer morrer feliz naquele momento.

Todos os comentários mencionaram o aumento peniano, mas este dispositivo pode e traz a vida de volta para qualquer homem que não está mais dando conta do recado. (Roberto, São Paulo)

Se os resultados acima o impressionaram, não se preocupe, forneceremos uma lista das melhores bombas de pénis no mercado hoje. Mas antes disso, vamos discutir as precauções de segurança que você precisa saber.

Precauções de segurança

Antes de começar com o bombeamento, você deve tomar algumas precauções. O aquecimento deve ser feito antes do bombeamento. Caso contrário, você pode encontrar-se correndo à procura de um médico em vez de alcançar os resultados desejados. Além disso, você deve depilar seu pênis para fazer o bombeamento mais efetivo. O cabelo púbico pode dificultar um bom selo, o que é muito importante quando você cria um vácuo.

Mais ainda, a menos que você tenha feito exercícios de pénis antes do bombeamento, ajuda a esticar os tecidos penianos para estimular o fluxo sanguíneo no pênis. Alguns indivíduos usam uma técnica simples, como jelqing. Estes exercícios ajudam a puxar sangue para seus tecidos penianos.

Ao bombear, bombeie lentamente e não bombeie por muito tempo, pois isso prejudicaria seus órgãos genitais. Uma vez obtida a rigidez desejada, deslize um anel na base do seu pénis antes de soltar o tubo. Não use o anel peniano por mais de meia hora para evitar causar danos aos órgãos genitais.

Use a bomba peniana por uns 15-20 minutos, repetindo o bombeamento 2 vezes cada sessão, com 5 minutos de intervalo entre uma e outra. Você pode fazê-lo de manhã e de noite. Alguns homens acham que se eles bombeiam por mais tempo, isso acelerará o aumento. Apenas seja paciente. Como diz um ditado: não o force a crescer.

Além disso, consulte seu médico antes de usar o dispositivo. Se você sofre de qualquer doença, como pressão alta ou qualquer tipo de alergia, certifique-se de procurar uma opinião médica antes de usar a bomba para garantir sua segurança.

Agora que você já sabe o que é bom e ruim quando você bombeia, é hora de descobrir as diferentes estratégias para maximizar os benefícios das bombas penianas. Leia com atenção, pois isso será muito útil para aumentar seu pênis. Eu pessoalmente tentei isso e sim, funciona.

As 3 melhores técnicas para usar a bomba peniana

Como conseguir os melhores resultados com uma bomba peniana? Felizmente, especialistas em uso de bombas descobriram três técnicas eficientes para obter os melhores resultados.

Aqui estão as diferentes variações para ajudá-lo a atingir o máximo de aumento peniano:

Movimentos de agitação – Isso funciona geralmente em um movimento de agitação vindo da sua área pélvica. Não force os movimentos, mas faça-o de uma maneira até conseguir uma boa ereção. Isso proporciona um bom estiramento enquanto estimula o fluxo sanguíneo e terminações nervosas em seus órgãos genitais.

Alternar a pressão – Trabalhar com a bomba, variando a pressão, semelhante aos exercícios de intervalo dos atletas. Tente alternar os níveis de pressão, como começar em 3 Hg por 30 segundos, aumentando o nível após 30 segundos. Em seguida, abaixe a pressão por incrementos até zero. Após 30 segundos, suba novamente. Isso aumenta as câmaras internas e a circulação geral.

Movimentos de vai e vem – Este é um movimento simples e familiar, similar em como se move a mão na masturbação. Primeiro, acostume-se com a pressão dentro do tubo. Assim que o pénis se familiarizar com a pressão, comece a trabalhar nos movimentos para cima e para baixo. As sessões geralmente duram 5 minutos. Isso proporciona uma boa circulação do sangre.

Guia do comprador de bombas penianas

Aqui estão algumas dicas para escolher a bomba certa para você:

Escolha os cilindros transparentes. Os cilindros transparentes permitem uma melhor visão de como a bomba realmente funciona. Também permitirá monitorar os efeitos da bomba e responder imediatamente se algo der errado.

Escolha uma bomba com manômetro. Isso permite monitorar e ajustar adequadamente os níveis de pressão. Usar menos ou muita pressão afeta os resultados de seus objetivos de aumento peniano. Você precisa saber quanta pressão você está usando para saber que você está no caminho certo.

Considere onde você estará usando principalmente a bomba peniana. Algumas bombas são especialmente projetadas para serem usadas ao ar livre ou no chuveiro. Algumas bombas também podem precisar de baterias. Escolha a bomba adequada para o local onde vai usar a bomba.

Não escolha as mais baratas. Lembre-se do ditado: o barato sai caro. É melhor gastar alguns reais amais do que se contentar com bombas ruins, que até podem provocar danos severos ao seu pénis no longo prazo.

Conheça seu tamanho e encontre produtos adequados para você. Não escolha uma bomba grande demais ou uma muito pequena.

Também é aconselhável considerar como os benefícios são conseguidos em relação ao seu custo. O termo contábil para isso é a relação custo-benefício, o que significa que o que você paga deve garantir os resultados que você estava procurando na bomba peniana.

Quanto custa uma bomba peniana?

Se você chegou a este ponto, com certeza você está muito interessado em comprar uma bomba peniana. Este dispositivo é fácil de comprar, pois não precisa de receita medica se você o está usando para o aumento do pénis ou para a disfunção eréctil.

As bombas penianas a vácuo variam em custos de R$ 50,00 a R$ 1000,00, dependendo da marca e do modelo. As versões alimentadas por bateria tendem a ser mais caras, mas também tendem a funcionar um pouco mais rapidamente. Dispositivos alimentados por bateria são especialmente úteis para os homens que não têm boa força da mão, tem mão mais fraca, problemas de coordenação motora ou que sofrem de artrite.

Revisão das melhores bombas penianas

Revisão da Bathmate Hydromax X-Series

Hydromax X-series é o segundo estágio da evolução da bomba peniana produzida pela empresa americana Bathmate. É 35% mais poderosa do que a série original. Se você já alcançou o máximo de aumento peniano possível com a Bathmate Hercules, este dispositivo é para você. É por isso que a série X é uma ótima escolha.

Design

Esta bomba peniana inclui uma nova bomba de fole e válvulas. Vem também com novas almofadas de conforto super macias para uma vedação mais confortável contra o corpo. Além disso, é projetada com um guia de medição claro na frente do dispositivo para nos ajudar a medir nosso progresso em uma escala que entendemos facilmente.

Características

A série X é uma atualização do primeiro lote das bombas penianas Bathmate. Confira as seguintes características para ver as novidades desta evolução.

Nova bomba – Esta é uma das grandes adições na série X, pois é 35% mais poderosa que a série original. É mais forte, mais durável e mais flexível, proporcionando uma ótima sucção com menos esforço.

Nova almofada de conforto removível – Para uma experiência mais confortável, foi adicionada uma nova almofada. Isso ajuda você a conseguir uma vedação mais conveniente contra o corpo. Assim, é necessário menos bombeamento e há menos perda de sucção. Sua borda externa de toque suave se sente bem contra o corpo enquanto o tubo interno oferece uma forte proteção do interior do fole. As almofadas de conforto são removíveis para facilitar a limpeza.

Nova válvula de trava – Bathmate considera essa mudança como a mais técnica e desafiadora para implementar, mas a empresa aceitou o desafio. A válvula de trava com uma engenharia completamente renovada pode agora estar perto para evitar vazamento de água durante o enchimento, o que torna a bomba muito mais fácil de usar. Graças a esse recurso, agora você pode ter uma mão livre durante o preenchimento.

Guia de medição métrico e imperial – Não há necessidade de se perguntar como monitorar seu crescimento, pois as medidas métricas impressas no cilindro da bomba são fáceis de ler e entender.

Prós

  • Confortável de usar devido à sua almofada de conforto
  • Nova válvula de trava de fluxo
  • Novo sistema de encaixe inferior
  • Aumenta o comprimento e a circunferência realmente
  • Oferece ereções mais duras e fortes
  • 2 anos de garantia
  • Resultados garantidos ou reembolso total

Contras

• Mais caro do que o modelo Hercules

Veredito

Esta é realmente uma excelente atualização da versão original das bombas penianas Bathmate. É mais conveniente e confortável de usar. Além disso, os resultados são impressionantes graças ao seu novo sistema de encaixe inferior e a nova válvula de trava. No entanto, os novos recursos também vêm com um preço mais elevado, pois isso é mais caro do que o modelo Hercules.

Revisão da Bathmate Hydromax Xtreme

Para aqueles que sabem exatamente o que eles querem ou aqueles que procuram um dispositivo com um melhor desempenho que suas bombas antigas: isso é para você. Saiba por que você deve considerar este dispositivo de aprimoramento masculino.

Design

Esta é a melhor bomba peniana com água, não tem conversa! Inclui um design de bomba peniana inovador, uma nova válvula e uma bomba manual avançada destacável. Também inclui todos os acessórios que você precisa para conseguir o aumento peniano que você quer.

Características

Aqui estão alguns dos motivos que tornam este item a melhor bomba peniana do mercado hoje. Confira e você certamente ficará impressionado.

Nova bomba manual avançada – Xtreme opera quando esta bomba manual é acionada. Pode ser conectada diretamente à válvula da bomba ou através de um tubo flexível opcional para facilitar a utilização.

Pacote de Acessórios completo – Todas as bombas penianas da série Xtreme estão completas com acessórios que incluem uma maleta de transporte com trava de segurança, medidor de medição, kit de limpeza, toalhete de banho, bomba manual de esponja e mangueira, lubrificante à base de água, alça de chuveiro e almofada de conforto.

Prós

  • Confortável de usar devido à sua almofada de conforto
  • Aumenta o comprimento e a circunferência realmente
  • Segura de usar
  • Oferece ereções mais duras e fortes
  • Completa de todos os acessórios
  • 2 anos de garantia
  • Resultados garantidos ou reembolso total

Contras

  • Mais cara que os outros modelos de bomba peniana

Veredito

Esta é definitivamente uma das melhores bombas de aumento peniano no mercado. Oferece um crescimento garantido e, para a sua tranquilidade, reembolso total e garantia. Este dispositivo é perfeito para todos os tipos de homens, iniciantes ou profissionais. A única desvantagem sobre este item é o preço. No entanto, considerando sua qualidade e desempenho, vale a pena cada centavo. Se você quer a garantia do resultado, esta bomba peniana é altamente recomendada.

Conclusão

Uma bomba peniana é um dispositivo de aprimoramento masculino muito útil e versátil. Pode aumentar o comprimento e a circunferência do seu pénis. Também pode ajudar os homens a resolver a disfunção erétil, a doença de Peyronie e a ejaculação precoce.

Este é um dispositivo que não pode faltar para os homens que desejam ter um membro maior e um pênis mais saudável também. Então, eu recomendo que você ne encomende uma hoje mesmo. Comece sua viagem de aprimoramento masculino com uma bomba peniana, suas parceiras sexuais irão gostar!.