Ter um pênis de tamanho considerável é um desejo de todos os homens, ter a fama de quem tem um bom desempenho na cama, o que faz com que as mulheres gostam de fazê-los ficar loucos de prazer é, sem dúvida, de grande ajuda para trazer para a cama a mulher que você quer.

O extensor peniano Andropenis Gold

O extensor peniano Andropenis Gold

Quem não fodeu com uma mulher que no auge do prazer grita para querer mais pau? Para querer senti-lo mais, para o empurrar mais fundo.

Se tivesses a oportunidade de ter um pénis maior e pelo menos 2-3 centímetros mais comprido, dirias que não?

Se houvesse uma chance de se sentir mais confiante em você mesmo quando você vai para a cama com uma mulher, você a deixaria escapar? Se houvesse uma oportunidade de melhorar a sua vida sexual, a rejeitaria?

Se a resposta for não, tem a possibilidade de utilizar o sistema de aumento do peniano mais potente jamais criado: Andropenis.

Este programa garante resultados surpreendentes na sua vida sexual porque é o melhor produto no mercado.

Aumentar o tamanho do seu pénis

O objetivo principal do Andropenis é alcançado através do dispositivo de aumento peniano. Esta ferramenta é muito eficaz porque coloca os tecidos do pénis sob tensão. No processo de alongamento, as células na área do pénis dividem-se, crescem e tornam-se mais resistentes. Na prática, um pénis maior desenvolve-se tanto no comprimento como na circunferência.

Andropenis descobriu que os homens que usam seu produto corretamente serão capazes de estender o tamanho de seu pênis por 6 centímetros e sua circunferência por 3 centímetros.

Andropenis - Comprar online
É um ganho impressionante.

Para muitos homens, isso é mais de 30% de aumento no comprimento – isso é substancial. Você não será capaz de alcançar estes resultados com Jelqing ou exercícios de alongamento. De jeito nenhum.

Seus resultados podem ser diferentes, mas há um grande potencial ao usar este produto.

Como funciona o extensor peniano Andropenis?

O Andropenis é um aparelho, por isso não tem que se preocupar com a cirurgia ou com um procedimento rigoroso para aumentar o tamanho do seu pênis. Você nunca terá que se preocupar com danos permanentes ao seu pênis, de perder a sensibilidade ou não conseguir uma ereção.

Esta é uma solução que se desenvolve ao longo do tempo.

Você não vai ver resultados da noite para o dia; ganhos de pênis verdadeiro levam tempo para se materializar.

Assim, a ideia é simples. Você usa esse dispositivo e, com o tempo, seu pênis fica maior. É um processo, e vai muito mais a fundo do que esta simples explicação.

Andropenis foi concebido para proporcionar conforto e ser usado no seu pénis flácido. As tiras de conforto mantêm o aparelho no lugar sem desconforto, beliscões ou puxões que lhe causam dor. O design inovador utiliza a pressão para aumentar o tamanho do seu pénis. Uma pequena e gradual quantidade de pressão é aplicada ao pénis.

Isto parece doloroso, mas não é.  Realmente.

A empresa descobriu que a pressão pode ser aplicada suavemente ao pénis flácido para criar estas pequenas lacerações no tecido do pénis. Estas lacerações (não te preocupes, não as percebes) são a “magia” atrás do Andropenis.

Eu sei, pensei a mesma coisa. Ninguém quer rasgar o pênis, e não é isso que está acontecendo. Você sabia que quando você se exercita, pequenas lacerações ocorrem nas fibras musculares que cicatrizam e tornam seu músculo maior?

Isso é quase idêntico ao funcionamento do extensor Andropenis.

O progresso constante envolve estas pequenas lacerações, que o seu corpo é capaz de curar rapidamente. Novas células serão criadas para preencher as pequenas lacerações através de um processo chamado citocinese. O que este processo faz é encorajar a divisão celular no corpo.

Quando suas células se dividem, elas começam a preencher as falhas deixadas pelas lacerações, levando a um pênis maior e mais grosso.

O que é a Citocinese?

Ciência pura. Você pode encontrar a pesquisa aqui. Eu não vou me tornar muito técnico aqui, mas citocinese é, essencialmente, divisão celular física. O citoplasma de uma célula se dividirá em duas células adicionais. Isso é feito a partir da célula parental, que cria células filhas.

A célula parental trabalha para garantir que cada célula filha tenha extremidades de núcleo.

Eventualmente, estas duas células terão a sua própria membrana plasmática. É um processo complicado, e o mais importante a lembrar é que essas pequenas lacerações no tecido do seu pênis forçarão a divisão celular a ocorrer.

Esta divisão celular e reparação do pénis leva a um crescimento massivo ao longo do tempo

Um extensor de pénis com uma base científica sólida

Andropenis é suportado pela ciência, e usa a chamada tração. Este é um conceito médico que tem sido usado há milhares de anos. Se você já viu fotos de membros de tribos, você pode ter visto que eles têm algumas características únicas.

Estas características incluem:

  • Lóbulos da orelha muito longos
  • Lábios alongados
  • Pescoços longos

Andropenis - Comprar online
Como é que isto aconteceu? Não faz parte da evolução. Esses membros da tribo têm usado tração para remodelar seu corpo e suas características. Muitas vezes, isso é feito por razões estéticas, e você não pode negar a eficácia dos resultados.

É um processo incrível.

Os cirurgiões plásticos também têm usado a tração com grande sucesso. É um processo que funciona muito bem, e na verdade tem muitas aplicações que vão muito além da simples extensão do pênis.

Mas também funciona com a extensão do pénis.

É assim que o extensor Andropenis funciona a nível científico, mas como funciona a nível do utilizador? Como você usa este produto e quanto tempo você precisa utilizar este dispositivo?

Como usar corretamente o extensor peniano Andropenis

O fabricante do Andropenis incluiu um manual que lhe permite começar a usar o seu extensor peniano rapidamente. O bom é que o manual é simples, por isso poderá começar a usar o seu extensor rapidamente.

Basta colocar o dispositivo sobre o seu pénis flácido, ajustar o nível de tração e deixá-lo em posição.

O fabricante sabe como utilizar melhor o seu produto e recomenda o seguinte:

  • 4 horas de uso por dia, no mínimo
  • Descansar durante alguns minutos a cada hora quando utilizar o dispositivo pela primeira vez
  • Quebre as 4 horas como achar melhor

Ganhos mais rápidos são possíveis, mas você precisa ser muito dedicado ao uso do seu Andropenis. A empresa afirma que você pode usar seu extensor por até nove horas no máximo. Isso significa usar o aparelho até nove horas por dia.

Não precisas de tirar dias de folga.

E se quiser ver os resultados ideais, o Andropenis deve ser usado durante pelo menos seis horas por dia. Este não é um limite difícil de alcançar, e permitirá que você reforce seus resultados rapidamente.

Estudos sobre o dispositivo descobriram que as pessoas que o usam por seis meses, seguindo as recomendações acima, tiveram ganhos de comprimento de 5 centímetros e ganhos de largura de 3 centímetros. Você verá que você começa a perceber ganhos positivos após os primeiros dois meses com alguns ganhos mensuráveis após o primeiro mês de uso.

Resultados do Andropenis baseados em testes clínicos

Os testes clínicos permitem-lhe compreender melhor os resultados que o Andropenis pode oferecer. Claro, este dispositivo pode ser usado com grande proficiência, mas se os resultados forem inferiores, isso realmente importa? Você encontrará estudos clínicos de algumas das organizações independentes mais respeitadas do mundo.

Alguns dos resultados mais impressionantes que encontramos incluem:

PubMed. Um estudo clínico do PubMed encontrou 97,5% de participantes com sucesso no uso deste extensor. O estudo lista 1,6 polegadas como o comprimento médio ganho e deixa de fora a circunferência média ganha. O PubMed também descobriu que os resultados foram duradouros, para que você possa ter certeza de que o aumento do seu pênis não é de curta duração.

Nature. O estudo de Nature também descobriu que o aumento médio do comprimento do pénis ao usar Andropenis foi de 1,6 polegadas.

Journal of Sexual Medicine. Um estudo do JSM é o único que lista a circunferência, e o ganho médio de circunferência durante o estudo foi de 0,4 polegadas.

Estes resultados são bastante consistentes com o que todas as resenhas que encontramos online afirmam. Claro, há as pessoas que não experimentaram ganhos, mas também não perderam nenhum dinheiro, já que receberam uma garantia de 100% de devolução do dinheiro ao fazer o pedido.

E de acordo com todas as certificações médicas e opiniões, o extensor peniano Andropenis é 100% seguro.

Resultados garantidos!

Não há dúvida de que o Andropenis é uma excelente solução, certamente a melhor do mercado entre as várias ofertas semelhantes. No site há numerosos depoimentos e testemunhos de especialistas autorizados.

Se você quiser mais informações sobre o produto, leia aqui.

Andropenis, alguns testemunhos

No ano passado, comprei o Andropenis online, céptico quanto ao verdadeiro sucesso do tratamento. Eu não queria usá-lo apenas para alongar meu pênis, que era de apenas 10 cm na época, mas também para endireitar uma estranha curvatura para a direita.

Comecei a usá-lo imediatamente, segurando-o por pelo menos 6-7 horas por dia, especialmente durante o dia. Só nas primeiras vezes é que me senti estranho ter este dispositivo à volta do meu pénis, mas habituei-me a ele algumas vezes.

Após 7 meses de tratamento intensivo, os resultados foram óbvios! Eu já tinha corrigido a maior parte da minha curvatura e o meu pénis tinha crescido 2,8 centímetros! Não pude acreditar!

Pretendo usá-lo para outro ciclo. Vou poder resolver o meu problema definitivamente e ganhar mais alguns centímetros.

Eu recomendo-o vivamente a qualquer um que se sinta inadequado com as suas medidas!

Tiago

 

Andropenis é uma solução fantástica! Não precisei usar métodos cirúrgicos, remédios, ações invasivas ou perigosas! É verdade que tive que me habituar a ter um objeto estranho no meu pénis, mas ao colocar os dois anéis do dispositivo corretamente e ao usá-lo em intervalos regulares, mas não exagerados, consegui alongar o meu pénis 3 centímetros depois da primeira sessão! Eu recomendo paciência, mas posso garantir-lhe os resultados!

Marco B.

 

Sou um rapaz gay de 24 anos. Sempre tive uma vida sexual muito ativa, mas ultimamente não estava satisfeito com o tamanho do meu pénis. Há dois anos, comecei a namorar com o Francisco, o meu parceiro atual. O Francisco tem um pénis de 20 centímetros, enquanto o meu, naqueles anos, tinha apenas 15. Esta diferença fez-me sentir inadequada e desconfortável com ele quase imediatamente. Então comecei a me informar sobre possíveis métodos seguros para aumentar o tamanho do meu pénis.

Lendo vários comentários, eu descobri Andropenis, que garantia uma eficácia de 97%, parecia estar entre os vários métodos no mercado, o menos invasivo e não perigoso, então eu comprei-o, após um ano e meio de tratamento. Cheguei aos 21 cm, passando até o comprimento do Francisco, que agora está disposto a tentar como eu!

Gostaria de agradecer ao Andropenis, acho que pode ser a solução ideal mesmo para problemas de comprimento mais graves do que os meus!

Denis69

 

Obrigado, Andropenis! O meu namorado finalmente tem um pénis muito comprido!

Pensa que eu queria lhe dar um extensor peniano por diversão, porque sempre tive uma paixão por rapazes com pilas compridas, apesar de o pau da Jaime já medir 20 cm e meio.

Quando ele descartou a caixa, começou a rir alto e eu falei para ele como desafio de tentar, vamos ver se fica ainda mais comprido!

Então ele realmente tentou e pareceu realmente motivado e rigoroso! Já ninguém o segurava e ele continuou a usá-lo durante meses. Tudo orgulho masculino, o dele!

Seja como for, queres saber o resultado?

Agora transo com Jaime e o seu pau de 24 centímetros! É incrível!

Pixie88

 

Gostaria de dizer que, infelizmente, muitos dos problemas relacionados com as medidas do pénis são reais e não imaginários como se pensa.

Tive sérios problemas com o tamanho do meu pénis, porque o pequeno comprimento não me permitia ter uma relação serena com a minha parceira.

Estou a falar do pénis durante a ereção, claro. Embora os médicos digam que o tamanho não é importante, sentia que não podia satisfazer plenamente a minha namorada, porque não conseguia chegar a partes muito sensíveis para ela. E sabes, muitas vezes um orgasmo para uma mulher é algo muito complicado!

De qualquer forma, tinha se tornado um problema físico e mental, uma paranoia que com o tempo provavelmente arruinaria o relacionamento que eu tinha com M., minha namorada.

É fácil dizer que não tens que te fixar em certas coisas, mas a realidade dos fatos é que nós homens pensamos muito sobre a nossa pica e muito mesmo! Na minha companhia há normalmente revistas masculinas de fitness e saúde, você se preocupa em manter um bom físico com a academia e inevitavelmente você se compara.

A minha situação tinha sido insustentável durante muito tempo, um mal-estar comigo mesmo, com M. e com os outros. Um dia decidi comprar online o extensor peniano Andropenis. Pensei que podia experimentar e na pior podia dizer que tentei, sempre melhor do que não fazer nada.

Você não vai acreditar, mas depois de 13 semanas eu pude ver claramente os resultados! É um pouco estranho usar um objeto como esse em seu pênis, mas fiquei muito satisfeito, porque agora com M. tenho uma relação muito mais serena e satisfatória.

Este tipo de problema existe, não adianta esconder e fingir que não é verdade, mas a sorte de hoje é ter os meios para superá-los, é absurdo, por isso não aproveitar. Simone P.

Comprar Andropenis online


Compre Andropenis online em 12x sem juros com absoluta discrição. Frete gratis para todo o Brasil.