Se você está com baixa libido ou dificuldade em ter um orgasmo, ou não está se sentindo excitada sexualmente, pode ser tentada a tomar suplementos naturais específicos para esses problemas, em vez de procurar um médico ou um terapeuta sexual. Mas antes de começar a tomar um estimulante sexual feminino, certifique-se de que conhece as limitações e os riscos potenciais de tomar ervas ou vitaminas para melhorar sua vida sexual.

A primeira coisa a saber é que não existe uma pílula mágica que naturalmente lhe dará um ótimo sexo. As vitaminas para o sexo, suplementos de libido ou ervas não proporcionam orgasmos ou ereções instantâneas.

Antes de recorrer a qualquer comprimido, natural ou não, sugerimos que você tenha uma conversa com você mesma. Pergunte-se o que você precisa para funcionar bem sexualmente – é mais amor, mais conversa, mais intimidade?

Acontece com quase todo mundo: sua vida sexual vai e vem. Sua idade, saúde e como você se sente sobre seu relacionamento podem ter um impacto.

Em algumas situações, os suplementos podem ajudar. Mas você precisa olhar para sua vida em seu complexo. Não tenha vergonha de contar ao seu médico o que está acontecendo.

Antes de tentar uma erva ou um estimulante sexual feminino, pense no que você pode adicionar ou subtrair da sua vida: exercício, perda de peso, tratamento de uma condição ou mudança de medicamento. Tudo isso pode ajudar.

A maioria dos estimulantes sexuais naturais são direcionados a melhorar o desempenho sexual masculino, mas têm vitaminas, substâncias e suplementos naturais que podem beneficiar o desejo sexual de ambos e outro específicos para aumentar a libido da mulher.

Se você está pensando em tomar qualquer estimulante de libido ou vitaminas para o sexo, você realmente precisa falar com seu médico primeiro. Os suplementos de libido vendidos sem receita médica podem interferir com outros medicamentos que você esteja tomando ou ter efeitos colaterais indesejados.

O que é a libido feminina?

Muitas pessoas ficam confusas quando a palavra libido é proferida e são levadas a acreditar que é um órgão ou alguma parte oculta do corpo raramente mencionada. A libido feminina é basicamente apenas mais uma palavra para o desejo sexual feminino.

É o pacote inteiro do desejo sexual, do tesão de uma mulher. A libido de uma mulher pode ser saudável ou ela pode sofrer de uma baixa libido, o que pode causar muitos problemas sexuais, como problemas de excitação, problemas com orgasmo e muito mais.

Por que o nível de libido diminui nas mulheres?

Muitas mulheres experimentarão baixa libido em algum momento de suas vidas, e muitas dessas mesmas mulheres se culparão por isso. No entanto, existem muitas causas de baixa libido nas mulheres.

Um desses casos é ter problemas de saúde ou ter excesso de peso, pois essas duas coisas são prejudiciais sob qualquer ponto de vista para um correto funcionamento do nosso corpo, inclusive os mecanismos que desencadeiam o desejo sexual.

Questões psicológicas e baixa autoestima também podem causar uma baixa libido nas mulheres. Outra causa importante para baixa libido seria a idade, como quando as mulheres envelhecem, elas tendem a sofrer de uma baixa libido por várias razões, incluindo desequilíbrios hormonais.

Quais são as consequências de uma baixa libido?

Ter uma baixa libido é causa de muitos problemas que podem afetar muitos aspectos da vida de uma mulher. Tais consequências são problemas de relacionamento devido à falta de sexo, problemas de excitação, dificuldade de orgasmo, secura vaginal e muito mais.

Muitos dos problemas que vêm com uma baixa libido aliviam à medida que a baixa libido é tratada, e podem ser curados por completo. A infertilidade também pode ser resultado de baixa libido, o que pode ser devastador para muitas mulheres e seus parceiros.

A falta de desejo sexual também é comum, já que a libido é essencialmente um impulso sexual, para começar. Todos esses problemas podem se acumular e causar problemas nos relacionamentos e tornar o sexo inexistente, o que pode ser muito preocupante.

O que são os estimulantes sexuais femininos?

Os estimulantes da libido feminina são exatamente o que parecem, eles são substâncias, como uma erva ou suplemento que aumenta a libido de uma mulher. Estes estimulantes vêm em todas as formas naturais, incluindo ervas, especiarias, suplementos e muito mais.

Muitos desses intensificadores de desejo sexual têm funcionado maravilhosamente para mulheres de todas as idades, permitindo-lhes viver uma vida sexual normal e saudável novamente. Eles também são comumente usados e estão disponíveis para venda online.

Como os facilitadores da libido ajudam a chegar ao orgasmo?

Um orgasmo já é uma coisa complicada para uma mulher alcançar. Torna-se ainda mais complicado quando uma mulher está sofrendo de uma baixa libido. No entanto, existem muitos estimulantes naturais da libido que podem ajudar uma mulher a conseguir um orgasmo.

Muitos desses estimulantes da libido funcionam aumentando o fluxo sanguíneo, fornecendo qualidades afrodisíacas, relaxando, dando energia, ajudando nos casos de secura vaginal e muito mais. Todas essas coisas que cada estimulante sexual feminino fornece, por sua vez, trabalha em conjunto para ajudar a mulher a atingir o orgasmo.

Os estimulantes sexuais femininos funcionam?

Farmácias, lojas de produtos naturais e suplementos podem ter prateleiras cheias de frascos de comprimidos e produtos que prometem aquecer sua vida sexual da maneira natural. E alguns estudos mostram que alguns estimulantes sexuais naturais à base de ervas podem ajudar com disfunção erétil e baixa libido. Mas também é importante considerar os riscos envolvidos em tomar suplementos dietéticos, que inclui ervas e vitaminas para o aumento do desejo sexual. Esses produtos muitas vezes carecem de informações completas sobre os ingredientes, como quanto de uma determinada erva é presente em uma pílula e qual é a dosagem segura.

Por isso, fizemos uma seleção cuidadosa dos melhores estimulantes sexuais femininos disponíveis no mercado brasileiro e fornecemos o resultado de nossos testes na tabela no final deste artigo.

 

O que você deve procurar em um estimulante sexual?

Existem muitos estimulantes da libido disponíveis no mercado nos dias de hoje, e muitos deles irão ajudar a aumentar a libido de uma mulher. Mas não todas as mulheres sabem como escolher um estimulante sexual. Existem algumas substâncias estimulantes da libido que se destacam entre as outras e que devem ser mencionadas. Em algum caso você pode encontrar nas lojas de produtos naturais e na internet também estas ervas e substâncias, mas a forma melhor de toma-las é através de pílulas e suplementos que contém uma combinação ideal destes estimulantes da libido feminina.

Vitaminas, minerais e substâncias naturais para aumentar a libido

L-Arginina

A L-Arginina é um aminoácido. Essa substância pode ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo, entre outros benefícios, facilitando a excitação tanto feminina quanto masculina.

Teobromina

A Teobromina é uma substância encontrada no chocolate que funciona maravilhosamente como um estimulante e afrodisíaco para a maioria das pessoas.

Panax ginseng

Panax Ginseng

O Ginseng é derivado de uma folha, e é conhecido por estimular o corpo, incluindo os órgãos sexuais. Também é utilizado em muitas bebidas energéticas.
O Panax ginseng (Ginseng asiático) pode aumentar o desejo sexual em mulheres que passam pela menopausa. Em um estudo científico, as mulheres tiveram melhora após tomar três cápsulas de 1 grama todos os dias por duas semanas. Pode ajudar a melhorar a função erétil nos homens também. A quantidade recomendada normalmente é de 900 a 1.000 miligramas duas a três vezes por dia.
Pode causar insônia. Portanto, não tome Ginseng se tiver problemas para dormir. Efeitos colaterais menos comuns incluem menstruações dolorosas para mulheres e diarreia.

Cohosh preto

A raiz de Cohosh preto é outro estimulante que é derivado de uma planta. Esta substância é conhecida por ajudar em muitos sintomas da menopausa.

Ginkgo biloba

As sementes e folhas de Ginkgo podem tratar várias doenças, incluindo a disfunção sexual. Extratos de folhas de Ginkgo são transformados em chás ou comprimidos orais. Sabe-se que o extrato de Ginkgo biloba melhora o fluxo sanguíneo e ajuda a relaxar os tecidos musculares. Foi estudado como um possível tratamento alternativo para mulheres que sofrem de disfunção sexual. Embora não tenha sido eficaz como único tratamento para a função sexual, foi muito eficaz quando usado em combinação com a terapia sexual.

Folha de Damiana e raiz de Gengibre

São duas grandes substâncias que são conhecidas por ajudar a tratar muitos sintomas de baixa libido, incluindo problemas de excitação, secura vaginal e muito mais.

Tribulus terrestris

O Tribulus terrestris é uma planta mediterrânica produtora de frutos coberta de espinhos. É também chamado de videira. As pessoas usam a fruta, a folha ou a raiz da planta do tribulus como remédio. Algumas formulações também incluem outros ingredientes. Em um pequeno estudo, mulheres com transtorno do desejo sexual baixo tomaram 7,5 miligramas de Tribulus terrestris todos os dias durante 4 semanas. Eles disseram que estavam se sentindo melhor com seu desejo, excitação, lubrificação, orgasmo e satisfação, e tinham menos dor durante o sexo.

Maca

Maca, também conhecido como ginseng peruano, é uma raiz de uma planta da América do Sul. Essa raiz ajuda a melhorar o humor e a circulação.  Se você está tomando um antidepressivo que faz você perder o seu desejo sexual, a maca pode ajudar, de acordo com um estudo.

Vitamina B6

A vitamina B6 é um estimulador da libido porque ajuda a controlar a prolactina elevada. Também ajuda na função de estrogênio e testosterona, bem como na produção de glóbulos vermelhos, serotonina e dopamina.

Vitamina B3

A vitamina B3 é necessária para o metabolismo energético, especialmente o metabolismo anaeróbico, que está associado a explosões de energia intensas e curtas, como aquelas que você tem durante uma transa. Também ajuda com reações enzimáticas e para a manutenção da saúde da pele e dos nervos. A vitamina B3 melhora o rubor sexual.

Zinco

O zinco é necessário para a produção de testosterona. Níveis saudáveis de testosterona em homens e mulheres são importantes para um desejo sexual saudável.

Produto Avaliação Porque as mulheres o adoram Ingredientes Comprar

ArginMax para mulheres

• Aumenta a libido feminina
• Melhora o bem-estar sensual feminino
• Ajuda a intensificar os orgasmos
• Diminui a sensação de cansaço
• Aumenta o prazer sexual
• L-arginina
• Ginseng coreano
• Ginkgo biloba
• Pó de folha de Damiana
• Vitaminas A, C, E
• Vitamina B6
• Cálcio, ferro e zinco

Garantia
30 dias, garantia
de reembolso de 100%


ViaHer Pro

• Criado exclusivamente para o corpo feminino
• Diminui a sensação de cansaço
• Aumenta a libido
• Mais disposição para o sexo
• Orgasmos mais intensos
• Maracujá
• Zinco
• Extrato de Ginkgo Biloba
• Vitamina B2
• L-Arginina
• Raiz de gengibre
• Lúpulo
 width=

Garantia
30 dias, garantia
de reembolso de 100%


Lady Prelox

• Aumenta a libido feminina
• Aumenta o prazer sexual
• Especificamente feito para o desejo feminino
• Responde às necessidades de forma holística
• Com quatro fatores potencialmente sinérgicos
• Orgasmos mais intensos
• L-Arginina HCL
• L-Citrulina
• Rosvita®
 width=

Garantia
30 dias, garantia
de reembolso de 100%


ViaHer

• Projetado para vitalidade, energia e desejo
• Mistura inteligente de extratos botânicos, minerais e vitaminas
• Formulado exclusivamente para mulheres
• Enriquecido com vitamina B6 para humor e equilíbrio
• Ginseng Vermelho Coreano
• Zinco
• Ginko Biloba
• Vitamina B6
 width=

Garantia
30 dias, garantia
de reembolso de 100%


Tesão de Vaca

• Aumenta a libido feminina
• Aumenta o prazer sexual
• Pode ser usado por mulheres de todas as idades
• Ingredientes 100% naturais
• Sem efeitos colaterais
• Ajuda a intensificar os orgasmos
 width=

Garantia
60 dias, garantia
de reembolso de 100%