Quando se trata de tamanho do pênis, estudos têm mostrado que a maioria dos homens estão insatisfeitos com o comprimento da sua masculinidade, especialmente se está abaixo da média. Isso pode levar a uma satisfação sexual de baixa qualidade, perda de autoconfiança e pode resultar em infidelidade em um relacionamento sério. Existem alguns métodos para te ajudar a aumentar o seu pau, mas a verdadeira questão é, quantos desses métodos realmente funcionam?

O tamanho do pénis é documento?

Já é uma questão muito popular, mas também pouco clara. Como não são muitas as mulheres que fazem declarações públicas ligadas às “técnicas” usada pelo homem para proporcionar satisfação sexual, no entanto, a maioria admite em PARTICULAR que o tamanho do pênis do homem realmente importa muito. Um estudo realizado na Holanda em uma amostra de 400 mulheres revelou que 80% delas dão grande importância ao comprimento do pênis e 60% são dependentes de excesso de espessura (declarações públicas!). O que isso significa para você como homem?

Clique aqui e descubra o segredo de como você também pode aumentar seu pénis de forma natural, em tempo recorde sem efeitos colaterais, e ter ereções mais duras e prazerosas penetrações. Garantido!

O tamanho médio de um pênis ereto está entre 12 e 17 cm (medido de cima para baixo) e cerca de 11 a 12 cm de circunferência. Se o tamanho do pênis for menor que 6 cm quando ereto, pode-se dizer que temos uma malformação (micro pênis), que pode ser efetivamente corrigida. Este artigo irá realmente te ajudar a tomar decisões informadas, se seguidas estritamente.

Fomos confrontados pessoalmente em conferências com perguntas sobre como obter um pênis maior. Alguns até nos perguntaram se é possível tornar o pénis mais longo e mais duro sem efeitos colaterais. Sim você pode! Problemas como a ejaculação precoce, não durar bastante tempo na cama e falta geral de satisfação sexual serão tratados de forma eficaz.

Anatomia do pênis humano e como aumentá-lo

A estrutura geral do pênis consiste em duas câmaras chamadas Corpora Cavernosa e um cilindro chamado Corpus Spongiosum. O corpo cavernoso é a sala principal que abriga o sangue no pênis (90% do sangue – quando você tem uma ereção). O comprimento do seu pau é devido à quantidade de sangue que essas duas câmaras podem conter.

Quando seu pênis incha e alonga, o Corpo Cavernoso preenchido pressiona contra as veias, e essa pressão reduz muito o fluxo sanguíneo do seu pênis. Isso mantém sua ereção forte o suficiente para o intercurso sexual. A capacidade do corpo cavernoso de se encher de sangue durante a excitação determina o comprimento e a espessura do pénis, e essa função pode diminuir com a idade.

Como conseguir um pénis maior através de exercícios de aumento peniano

Se você deseja obter uma resposta sincera à sua pergunta sobre como fazer seu pau maior, mais duro, mais forte e mais grosso, então, naturalmente, você precisa executar alguns exercícios específicos em seu pênis. 6 minutos por dia por o tempo que você deseja, até que seu objetivo seja alcançado.

Dois exercícios populares de ampliação do pénis

Os seguintes exercícios de aumento peniano ajudarão você a aumentar seu pénis de forma natural. Esses métodos são conhecidos como Jelqing e Squeezing.

Como fazer seu pênis maior através da técnica de Jelqing

É preciso dizer que você precisa aquecer seu pénis antes de realizar qualquer forma de exercícios com ele, para facilitar o fluxo de sangue para o pênis e a fim de evitar lesões desnecessárias. Então, como você faz isso? Simplesmente mergulhe uma toalha limpa em água morna e segure a toalha molhada e quente ao redor do seu pênis e testículos por cerca de 2 a 3 minutos.

Depois de fazer isso, seu pênis estará em um estado semiereto. Aplique um óleo para bebê e forme um “O” com o dedo índice e o polegar da sua mão, segurando a base do pénis. De forma gradual e suave faça deslizar o anel formado pelos seus dedos até a cabeça do pénis, forçando o sangue a subir para a glande. Repita este exercício 100 vezes por cerca de 2 minutos. Este exercício pode fazer seu pau ficar maior e mais longo.

Como obter um pênis maior através do exercício de Squeezing

O exercício de Squeezing (em inglês, espremer) pode ajudá-lo a obter um pau maior, especialmente respeito à circunferência do pênis. Após o exercício de aquecimento, conforme indicado acima, faça que seu membro tenha uma ereção completa (qualquer coisa fora da ereção completa e dura pode não ser eficaz) e aperte-o em direção ao corpo com o dedo indicador e o polegar. Você notará aumento no sangue quando fizer isso. Certifique-se de mantê-lo assim por pelo menos 30 segundos. Isso não só irá ajudá-lo a obter pênis mais comprido, mas também uma maior circunferência do mesmo.

Solução permanente e garantida para o aumento natural do pénis

Se depois de tudo isso, você está se preguntando como aumentar o pénis de forma natural e em modo permanente, então, a resposta é fazer os exercícios avançados explicados passo a passo no guia “Aumento Peniano Definitivo” com artigos e vídeo-aulas.

O programa vai além dos exercícios básicos de Jelqing e Squeezing. O método Aumento Peniano Definitivo adiciona exercícios mais eficazes no programa e os coloca em uma rotina fácil de seguir, trazendo resultados melhores e mais rápidos do que apenas o Jelqing e o Squeezing sozinhos. No guia também são destacados alimentos e dietas que você pode seguir e quando você deve tomá-los para que todo o processo de aumento peniano seja mais rápido e permanente.

O manual torna o aumento do pênis fácil, seguro e permanente. As técnicas são simples e fáceis de seguir, com vários vídeos e imagens incluídos para tornar o aprendizado mais rápido e fácil. Você realmente quer aumentar seu pênis com técnicas naturais garantidas com resultados previsíveis baseados em dezenas de milhares de testemunhos?

Clique aqui e descubra o segredo de como você também pode aumentar seu pénis de forma natural, em tempo recorde sem efeitos colaterais, e ter ereções mais duras e prazerosas penetrações. Garantido!

Conclusão

Aqueles que perguntam como aumentar o pênis de forma natural devem saber que há uma ampla gama de métodos disponíveis para esse fim, cada um deles tendo seus benefícios e efeitos colaterais. Considerando os métodos acima listados de aumento peniano, eu sinto que não deve demorar muito para você decidir sobre o melhor para você. Conseguir um pênis maior de forma natural através de exercícios e técnicas praticáveis é o caminho a percorrer e o guia “Aumento Peniano Definitivo” pode ajudá-lo a conseguir isso!