Você já assistiu a videos com atores pornô durando até 30 minutos, socando duas loiras gostosas e se perguntou: como diabos aqueles caras no filme duram tanto?

Essa é uma das questões geralmente levantadas por homens normais após assistirem a muitos filmes adultos. Para alguns caras, durar mais tempo no sexo é um mistério que eles precisam desvendar.

Bom, você está com sorte. Reunimos todas as técnicas usadas na indústria de filmes adultos, então trate de ler esse post inteiro com atenção.

Dure tanto quanto um astro pornô

Assim como alguns astros pornô nascem com paus enormes, há também aqueles que nasceram com a habilidade de controlar o quanto eles duram durante o sexo. Porém, a maioria deles não é tão diferente dos caras normais. Eles também fazem uso de certas técnicas para vencer a ejaculação precoce.

Apesar de um ou outro conseguir controlar quando vai gozar, a maioria usa um ou mais métodos para adiar o clímax até o diretor do filme pornô dizer que é a hora de filmar a gozada.

Técnicas de astros pornô para durar mais

Para ajudar você a ter uma noção do que atores pornôs usam para a durar mais nas cenas de sexo, aqui vão algumas técnicas que reunimos baseados em avaliações, entrevistas, fóruns, making of de filmes, e, claro, nos filmes pornô que assistimos.

Método Start-Stop

Fundamentalmente, com essa técnica, você vai retirar seu pau da sua parceira assim que você sentir que vai gozar. Você também deve formar um “sinal de Jóia” com seu polegar e indicador. Então, pressione seu piru abaixo da glande.

Esse método pode não ser muito legal pra sua parceira porque você acaba interrompendo a relação algumas vezes. Eu não preciso te dizer que sua namorada ou esposa não vai gostar disso. Ainda mais se você precisar parar o sexo logo quando ela estiver perto do orgasmo. Isso pode passar a impressão de que você está se privando do prazer que a relação proporciona.

Técnica do aperto

A técnica do aperto consiste em aplicar uma pressão suave à uretra. Uretra é o tubo peniano que trabalha junto com a parte debaixo do pênis. A função dessa técnica é desviar o fluxo de sangue do seu pau para reduzir a tensão sexual gradualmente.

Pratique a técnica do aperto durante a masturbação para identificar o momento em que você não consegue mais segurar. Na próxima vez que você transar, aperte logo antes de você chegar no ponto que você está prestes a gozar. Aperte durante 10 segundos, e então prossiga com o sexo. Repita o processo diversas vezes antes de você deixar a gozada sair.

Exercícios de Kegel

A primeira vez que ouvi falar de Kegel, eu realmente achei que fosse um desses exercícios que as mulheres fazem para enrijecer a vagina.

Bem, eu estava parcialmente correto. A verdade é que os cavalheiros também usam rotinas de exercícios de Kegel, não só para durar mais no sexo mas também para descarregar esperma como uma mangueira de bombeiro.

Entenda que para esse método funcionar é preciso continuar praticando os exercícios de Kegel diariamente. Faça por uns minutos e você vai sentir a massa do seu músculo pubococcígeo ficar mais robusta.

Assim que ficar forte o suficiente, é possível aprender a apertá-lo no momento em que você sentir o clímax chegando e aí prosseguir com a relação sexual. Sem necessidade de retirar o pau ou imaginar uma mulher gorda.

A maneira fácil para achar o seu músculo pubococcígeo é prender o fluxo da urina enquanto você está urinando. O tecido muscular que você comprime é o músculo pubococcígeo.

Uma rotina simples de exercícios de Kegel deve ser:

  • Localizar o músculo pubococcígeo
  • Apertar
  • Segurar por alguns segundos
  • Soltar
  • Repetir o processo algumas vezes

Um estudo apresentado no Congresso Europeu de Urologia, ocorrido em Estocolmo, revelou que exercícios para assoalho pélvico podem ajudar caras com ejaculação rápida consideravelmente. Pratique enrijecer o músculo pubococcígeo por três segundos e então relaxe por três segundos. Faça isso algumas vezes seguidas.

A Clínica Mayo sugere a tentativa de 3 séries de 10 repetições de exercícios para assoalho pélvico diariamente. Pode levar um tempo para descobrir como enrijecer e relaxar os músculos corretos, mas com um pouco de prática você conseguirá executar as rotinas com perfeição.

Técnica edging

Você pode não conhecer o edging, mas é um método usado pelos astros do pornô para durarem mais nas cenas de sexo. Não é tão comum quanto Kegel, mas, na minha opinião, é consideravelmente mais eficiente.

Edging simplesmente significa que você está se estimulando sexualmente, geralmente entre 20 e 40 minutos, sem a pressa de ejacular nesse tempo.

Seu objetivo é prolongar o tempo que você consegue durar em um estado de alta estimulação.

Imagine sua excitação indo de 1 a 10.

No nível 1, você não está nem levemente excitado e, no nível 10, você está a milisegundos de distância da ejaculação.

Sua intenção é chegar entre os níveis 7 e 8 dessa escala e passar a maior parte do tempo nesse estado.

Pense no edging como um campo de treinamento para uma luta real. Assim como boxeadores trabalham com sacos de areia, técnicos, e parceiros de treino antes de entrarem no ringue de luta, o seu “treinamento edging” também deve ser sua prática antes do sexo com sua esposa ou namorada.

Agora, a maioria dos caras me pergunta se devem ejacular no fim da sessão de edging ou não. Bem, depende. Algumas pessoas ejaculam uma vez por semana e ficam satisfeitas. Outros descobrem que se eles não descarregarem depois de estimulados, eles podem durar menos ainda na próxima relação sexual.

Então, tente descobrir qual é a melhor situação para você.

Posições sexuais para durar mais

Existem posições sexuais boas e posições sexuais não-tão-boas para o homem durar mais.

Ótimas posições sexuais são aquelas em que você tem total controle da sua ejaculação e que podem te ajudar a durar o quanto você quiser. Posições sexuais ruins são aquelas em que você é estimulado rapidamente e está pronto pra gozar em poucos minutos.

Posições sexuais: a cavalgada

Posições sexuais para durar mais na cama: a cavalgada.

A pior posição para o clímax mais rápido? Papai e mamãe. Você tá em cima dela, enquanto trabalha duro, e seu músculo pubococcígeo está hipersensível e altamente excitado. Você estará pronto pra gozar em dois minutos.

Compare essa com a melhor posição para durar mais: a cavalgada. Se você deseja durar mais, experimente no início da relação convidar sua parceira a ir por cima. Essa técnica pode te ajudar a durar mais tempo. Note que em cenas de filmes pornô quando a atriz está por cima, raramente o ator muda logo para o papai e mamãe.

Masturbação

A maioria dos astros pornôs se dessensibilizam, então eles não estão tão excitados durante uma filmagem de cenas de sexo. Mais ou menos como acontece quando você se masturba muito. Você começa a durar mais porque você fica imune a uma coisa quando ela é executada muitas vezes.

Eu também pedi conselhos dos meus amigos sobre técnicas para durar mais. Então, para você se dessensibilizar, masturbe-se cerca de uma hora antes de uma relação sexual com uma mulher. Astros ponô fazem isso.

Urine antes do sexo

Essa é uma abordagem simples para prevenir ejaculação precoce, mas os caras acabam esquecendo. Não seja como esses caras. Lembre-se de visitar o banheiro logo antes da relação sexual. Assim, você já vai ter tirado o estresse da sua área genital e vai ficar mais relaxado. Você se sustentará por mais tempo naturalmente.

Respire fundo algumas vezes

Muitos atores pornô também sentem medo diante de uma atividade sexual e temem a ejaculação precoce. Eles começam a suar, se sentem pressionados e tendem a respirar de forma rápida e curta. Infelizmente, isso é uma fantástica forma de se alcançar o clímax prematuramente.

Então na próxima vez que você se sentir nervoso, respire fundo 10 vezes e note como você ficará mais calmo. Isso ajuda você a durar mais também.

Experimente também respirar fundo enquanto penetra a vagina dela.

Use sua língua para esfregar o céu da boca

Você pode estar se perguntando… “fazer o quê?”. Essa técnica é usada por astros pornô e frequentemente também usada por caras normais que eu conheço. Ao esfregar o céu da sua boca, você vai acabar prestando atenção com o que você está fazendo com a língua e se distrair de todo o prazer que sua área genital está recebendo. A distração é uma ótima forma de recuperar o controle no sexo e durar mais que o normal.

Parta para a segunda rodada

Se você estiver tendo dificuldade de seguir esses métodos para durar mais, apenas parta para a segunda rodada. As mulheres não se importam tanto se você ejaculou precocemente e podem nem saber do que se trata.

Depois de gozar, que pode ser em menos de 5 minutos, você deve satisfazê-la de outras maneiras. Chupe a buceta dela, use os dedos nela, use um consolo, beije seu corpo todo, massageie o Ponto G, etc.

Enquanto você estimula ela dessas formas, você vai recuperando sua energia e resistência para uma segunda rodada de sexo.

Então se você gozar cedo, não se preocupe tanto. Você pode dar prazer a ela de outras maneiras enquanto se prepara para a próxima.

Distração

Outro método usado por astros pornô é distração. Quando você está com a sua parceira, você provavelmente está pensando nela. Muito provavelmente você tem fortes sentimentos por ela e você quer que vocês dois aproveitem a sua intimidade.

Como os astros pornô duram mais? Um ator pode se forçar a se distrair como pensar em design de imóveis, a textura do sofá, etc. Ele está pensando em outras coisas em vez de se focar na gostosa que ele está socando.

Distração ou recorrer a pensamentos não-sexy podem ser seu esforço inicial e aquele sobre o qual você tem controle total. Isso força você a sair “do momento”, mas não perca o ritmo e o desejo sexual no processo.

Remédios para ejaculação precoce

Os remédios para ejaculação precoce usados no Brasil atualmente garantem um melhor equilíbrio entre a serotonina e a dopamina no cérebro do usuário. Paroxetina tem sido usado há um tempo. A princípio é um antidepressivo. Um produto mais recente é a dapoxetina, que é produzida especificamente para o tratamento de ejaculação precoce.

É importante lembrar que esses medicamentos agem nos neurotransmissores. A dapoxetina tem efeito rápido, permitindo que você use poucas horas antes de uma relação sexual.

O uso de medicamentos para ejaculação precoce é baseado em anos de análise e pesquisas. Em certos países da Europa eles estão disponíveis no mercado, como na Bélgica. Os efeitos da dapoxetina também estão sendo estudados em homens com disfunção erétil, além da ejaculação precoce.

Basicamente, você pode pegar receitas do seu médico para medicamentos para ejaculação precoce ou você pode buscar suplementos feitos com ingredientes naturais. Estes supostamente são tão efetivos quanto os medicamentos.

Use camisinhas especiais

Camisinhas não só tornam o sexo mais seguro, mas também podem te ajudar a durar mais tempo! É isso mesmo, rapazes! Se você sentir que está se aproximando do clímax antes da sua parceira estar perto do orgasmo, a camisinha pode ser o que você precisa.

É fácil: camisinhas bloqueiam a sensação de uma transa muito sensual reduzindo a sensibilidade, permitindo que você dure mais. E se camisinhas comuns não forem o suficiente, aqui vão três técnicas para ajudar sua vara a se manter de pé para sua garota.

Use camisinhas texturizadas ou estriadas

Camisinhas texturizadas ou estriadas fornecem uma cobertura mais espessa para o seu pau então ele fica muito menos propenso à excitação. Além disso, essas camisinhas dão mais prazer a ela e ela vai te adorar por isso!

Use camisinhas “dure mais”

As camisinhas com efeito retardante são feitas de um material especial e têm um produto em sua parte interior. Elas ajudam a evitar o clímax cedo e prolongam seu divertimento. Sem mais gozadas rápidas!

Dobre o uso de camisinhas

Se você não gostar de camisinhas texturizadas ou especiais, outro recurso é dobrar! Coloque duas camisinhas ao mesmo tempo para bloquear a sensibilidade. Mas tome cuidado: colocar várias camisinhas aumenta o risco de rompê-las então não esqueça de usar lubrificante para reduzir a fricção!

Camisinhas de efeito retardante permitem que você dure mais simplesmente porque elas têm um lubrificante que controla o clímax, ajudando com a ejaculação precoce. A Trojan e a Durex têm esse produto, e já conseguiram ótimas avaliações de homens e mulheres. Eu já vi várias cenas de sexo, principalmente da produtora Wicked Pictures, onde os atores estão com duas camisinhas.

Foque no seu corpo

Sempre que você tenta se afastar da sua excitação, você sem querer fica mais estressado o que pode atrapalhar sua performance e aumentar sua ansiedade.

Tente focar seus pensamentos no seu corpo, em cada sensação daquele momento. Quanto mais você luta contra um desejo, mais desafiador vai ser segurá-lo.

Mude o ritmo da metida

Aumente e diminua o ritmo da sua transa. Então quando você estiver sentindo que vai explodir, segure até você recuperar o controle.

Use também o senso de humor para diminuir o estresse e altere a posição sempre que achar que você está excessivamente excitado. Sua parceira provavelmente vai apreciar o fato de você ser inovador na cama, e ela poderá sugerir outras coisas que de outras posições do Kama Sutra.

Além de mudar velocidade e posição, tente variar os níveis das metidas. Quanto mais fundo você meter, mais difícil fica de controlar.

Entre em forma e fique saudável

Boa genética ajudaram os astros pornô, sem dúvida. Se o seu corpo gerar uma dose saudável de hormônio androgênico ou testosterona, isso ajuda muito a saúde da sua vida sexual.

Baixa testosterona gera baixo interesse sexual, o que significa que você terá ereções fracas. É um dos problemas sexuais básicos como ejaculação precoce, libido baixa e desfunção erétil.

Se você acha que tem problemas sérios em manter relações sexuais duradouras, você pode precisar ir ao médico. Pode ser necessário elevar sua testosterona ou melhorar outros aspectos da sua saúde.

Ganhar peso pode impactar sua resistência durante o sexo também. Se você já assistiu filmes pornô, você já reparou que os atores sempre estão em forma. Bem, eles malham regularmente o que tem ótimos efeitos nos níveis dos hormônios masculinos.

Se você tem uma vida saudável e tem um nível de testosterona padrão, não existe razão para você não “ter certeza que seu pau vai ficar em pé” durante alguns minutos.

Pratique antes do sexo

Fique sabendo que essas pessoas fazem filmes de sexo simplesmente porque elas têm ótimo desempenho em suas cenas. Muitos caras não passam nos testes simplesmente porque eles não conseguem ficar duros tanto tempo ou porque não conseguem manter a ereção por tanto tempo em frente uma equipe de filmagem.

Se você estiver preocupado em chegar no clímax rápido durante a relação sexual, pratique durante a masturbação. Descubra os indicativos de que você está perto de gozar e então diminua até a sensação passar. Depois disso, repita o processo.

Quando você sentir que chegou lá sozinho, vai funcionar durante a relação sexual. Então sempre que você achar que está chegando perto, diminua, relaxe e depois comece de novo gradualmente

Com a prática constante durante algumas semanas, você provavelmente terá muito mais controle. A técnica é para antes de você decidir alcançar a “hora de gozar”. Você segura os músculos pélvicos e depois solta devagar. Esse estresse na sua próstata vai diminuir sua necessidade de ejacular.

Claro que ajuda se você tiver uma parceira disposta a ajudar mais do que alguns minutos. Muitas mulheres querem mais do que alguns minutos, então isso nunca é um problema. A prática leva a perfeição.

Comidas para durar mais

Muitos astros pornô revelam que eles são muito atentos com o que comem porque a comida afeta a qualidade do sêmen e a habilidade de durar mais no sexo. Aqui estão alguns tipos de comida que você deveria incluir na sua dieta se quiser melhorar sua performance sexual.

AIPO – Esse crocante vegetal é um componente típico de saladas. É uma das comidas que mais ajudam homens a durarem mais na cama. Principalmente porque aipo tem muitos nutrientes como a androsterona e androstenediona que ajudam a manter relações sexuais mais duradouras. Também ajudam na masculinidade, tornando você mais atraente para mulhres.

MIRTILO – Em toda dieta, mirtilos são o melhor alimento para ajudar com resistência sexual! Simplesmente porque mirtilos são totalmente naturais e possuem nutrientes anti-colesterol. Ou seja, eles diminuem os níveis de colesterol e reduzem seu fluxo sanguíneo, tornando seus vasos sanguíneos mais saudáveis. Por isso você tem uma sensação mais agradável e notável de circulação de sangue no seu pau. O mirtilo te fornece uma melhor e mais firme ereção e melhora sua resistência sexual.

BIFE – Até o mais gostoso dos bifes que você inocentemente consome é um dos favoritos dos astros pornô porque aumentam a resistência. A carne aumenta os níveis de dopamina na corrente sanguínea. Dopamina aumenta seu bom humor, então você fica mais suscetível. Isso é extremamente importante porque vai te ajudar a ter uma sensação muito mais gostosa perto do clímax. Então você vai querer manter essa sensação e conseguirá atrasar a ejaculação.

NOZES – Se você estiver se perguntando sobre o impacto preciso que comidas que aumentam a resistência sexual têm, sem dúvidas nozes são uma das comidas mais eficientes para melhorar a resistência. Na verdade, os fatores benéficos das nozes foram reconhecidos através de estudos. Até o seu avô deve ter uma história sobre o uso de nozes.

PROTEÍNA – Foi comprovado que dietas com altos níveis de proteína, cheias de ácidos ômega e fitonutrientes são excelentes para durar mais durante o sexo. E, claro, aumentam também a resistência da sua intimidade.

GORDURAS BOAS – Não esqueça de comprar alimentos ricos em gorduras boas e ômega 3, como abacate, azeite de oliva extra virgem, salmão, sardinha e a planta cavalinha

FRUTAS FRESCAS – Compre frutas como kiwi, melancia, abacaxi, banana. Elas também são alimentos naturais que ajudam você a durar mais.

Como retardar a ejaculação: cremes e gel retardantes

Astros pornô frequentemente usam lubrificantes retardantes nas cenas para durar mais. Durex Play Longer é um lubrificante especial feito para lidar com clímax prematuro.

Ele usa benzocaína, que é um anestésico parecido com lidocaína. Isso ajuda a dessensibilizar a área genital do ator durante a relação sexual, permitindo que ele dure mais tempo.

Usar uma anestesia (amplamente usada em cirurgias pequenas) no seu pau parece demais. Mas considerando a frustração que a maioria dos caras que tem ejaculação precoce sente, essa é outra opção para se manter em mente caso você precise de ajuda para durar mais na cama.

Gel retardante

Não tem nada de errado com aceitar ajuda, ainda mais se é pra te auxiliar a ter uma performance sexual melhor!

Se você deseja ter sessões de sexo mais longas, por que não checar um gel retardante? Você pode procurar um em uma sex shop online ou até farmácias, e eles não custam caro.

Alguns astros pornô também usam gel para tornar dormentes as áreas mais delicadas dos seus pênis. Isso os ajuda a durar mais. O gel funciona em menos de 5 minutos, então eles são um remédio rápido e simples para ejaculação precoce.

Sprays dessensibilizadores

Outro produto com ótimos resultados para ejaculação precoce que astros pornôs usam são sprays retardantes. Eles também dessensibilizam e tornam o pênis dormente para você ter mais resistência e durabilidade no sexo.

Há muitas marcas de sprays dessensibilizadores no mercado e a maioria tem os mesmos componentes. Apesar de se tratar de outro produto baseado em lidocaína, há leves variações. Em alguns estudos, a maioria dos homens respondeu favoravelmente aos sprays utilizados na pesquisa e uma maioria significativa (13 %) disseram o contrário.

Infelizmente, o estudo não entrou em muitos detalhes do motivo da rejeição, mas isso nos informa que o sprays retardantes não são para todos. Alguns homens não gostaram de outros métodos para durar mais talvez possam usar o spray para dessensibilizar seus pênis.

Cremes retardantes

Astros pornô também são suscetíveis quando o assunto é clímax prematuro, então eles usam cremes retardantes. Eles são amplamente usados por atores para ajudar a tornar seus pênis dormentes durante as cenas de sexo. Caso você ache difícil durar muito durante o sexo, um creme retardante pode ajudar contra a ejaculação precoce.

É verdade que clímax cedo pode ter natureza psicológica (depressão, ansiedade), mas muitos casos de ejaculação precoce acontecem por conta de fatores externos. O que significa que quando um cara começa uma relação sexual, os momentos de prazer são demais para a sua mente, causando a ejaculação rápida. Usar cremes retardantes pode corrigir isso,

Há uma vasta seleção de cremes dessensibilizadores que podem ajudar você a tornar dormente o seu pênis para o clímax. Muitos dos cremes têm os mesmos componentes e funcionam bem, então trata-se apenas de uma escolha individual.

Consulte um profissional

Você pode não saber, mas astros pornô se consultam com médicos regularmente, não só para o check-up – mas também para tratamento e aprimoramento de sua saúde sexual.

Você também deve ir a um médio para ser devidamente diagnosticado por qualquer problema sexual que você venha a ter. Você pode encontrar a causa e conseguir o tratamento certo para ejaculação precoce.

Segredo dos atores pornô para durarem mais

A maioria dos atores pornô fazem sexo em posições variadas porque eles são profissionais treinados – MAS – note que às vezes filmam as cenas em intervalos de tempo diferentes. Às vezes eles filmam em diferentes horas e até dias diferentes. Há muito trabalho de pós-produção, como em qualquer outro filme.

Apesar de existirem muitos filmes pornô com planos contínuos (como filmes amadores ou POVs), é raro que homens durem mais que 15 minutos (o tempo médio para os homens).

Outra observação.

Se você já viu os atores darem o seu melhor na hora da penúltima gozada, saiba que não é comum. Alguns atores afirmam que a filmagem das gozadas acontecem no começo da filmagem.

Isso é o que alguns filmes pornô fazem. Eles filmam a gozada primeiro, depois seguem com as preliminares até o ator ficar duro de novo. Depois de algumas horas, eles filmam as outras cenas com várias posições diferentes. Depois tudo é editado na pós-produção.

Conclusão

Depois de ler esse artigo, você já deve ter uma idéia boa de como os atores pornô fazem para durar tanto nas cenas de sexo. Mantenha em mente que o que você vê em filmes são edições, então não se compare com o que você assiste.

Use os métodos eficientes mencionados e você vai conseguir controlar melhor sua vida sexual. Pelo menos, tenha como objetivo durar entre 6 e 15 minutos, que é o período de tempo razoável entre homens e mulheres.

Se você gostou de ler esse artigo, compartilhe com outros que tenham curiosidade sobre como os atores pornô duram tanto nos filmes. Também compartilhe suas idéias na seção de comentários abaixo.