Uma das técnicas mais conhecidas para o aumento peniano é a utilização de dispositivos de alongamento. Estes dispositivos podem ser categorizados em dois tipos: extensores e bombas, cada um com os seus prós e contras.

A tabela seguinte compara um típico extensor peniano entre os melhores classificados (também conhecido como dispositivo de tração peniana ou alongador peniano) e uma típica bomba peniana da Bathmate, a melhor marca disponível no mercado, discutindo as vantagens e desvantagens de cada um.

Tenha em conta que a bomba peniana apresentada é à base de água e não a bomba de ar clássica. As bombas penianas hidráulicas são a última novidade no mundo do aprimoramento sexual masculino com técnicas naturais. Funcionam de forma semelhante às bombas de vácuo de ar, mas são consideravelmente mais seguras.

Comparação entre extensores e bombas penianas

A Ciência Atrás dos Dispositivos de aumento peniano

Todos os homens anseiam por adicionar comprimento e circunferência ao seu pénis. Para este fim, os dispositivos de alongamento do pénis têm capturado a imaginação de um macho médio como nenhum outro modo de alargamento do pénis. O entusiasmo parece justificado, em certa medida, principalmente devido ao apoio da comunidade científica.

Como Funcionam os dispositivos de alongamento do pénis?

Os aparelhos de aumento peniano trabalham sobre o princípio científico da tração para conseguir um pénis longo e duro. A ideia é aplicar uma pressão sustentada aos tecidos do pénis para que eles se decomponham, se multipliquem e cresçam naturalmente.

O princípio da tração é utilizado no tratamento de diferentes doenças ortopédicas, onde a pressão é aplicada sob a forma de tração para aumentar as extremidades dos ossos e das falanges humanas. O uso da tração também é amplamente prevalente em diferentes culturas para alongar várias partes do corpo. Por exemplo, as “mulheres de pescoço longo” da tribo Padaung em Myanmar são famosas por seus pescoços longos e esbeltos devido aos anéis de latão usados ao redor de seus pescoços desde os 5-6 anos de idade.

Os aparelhos de alongamento do pénis também funcionam de acordo com o princípio da tração, ou seja, pressão sustentada sobre o pénis, o que resulta na decomposição, multiplicação e reprodução de várias células do pénis, conduzindo a ganhos de comprimento e largura. Simultaneamente, as cavidades internas do pénis também são forçadas a expandir-se. Isto permite o fluxo de mais sangue na região do pénis, e este processo contínuo torna as alterações permanentes, levando assim a um aumento duradouro do tamanho total. O aumento da circulação sanguínea para o pénis significa ereções melhores e mais fortes que podem ser sustentadas por um longo período de tempo, dando ampla resistência sexual para que os momentos de felicidade com a sua parceira durem muito mais tempo.

Na verdade, uma analogia pode ser feita entre um treinador de pesos levantando os pesos e um homem aplicando pressão baseada em tração para quebrar as células e permitir que elas se multipliquem e deem ganhos de comprimento e largura.

Evidência científica por trás do funcionamento dos dispositivos de extensão peniana

Um estudo clínico popular, cujos resultados foram publicados no British Journal of Urology em março de 2009, concluiu que o uso sustentado de alongadores penianos realmente resultou em ganhos significativos de comprimento e largura. Neste estudo, um dispositivo baseado em tração foi utilizado pelos sujeitos durante 5-6 horas diárias por um período de 6 meses. Os resultados foram positivos sem qualquer efeito colateral.

Não só o aumento do pénis, mas também os dispositivos baseados na tração são benéficos no tratamento da doença de Peyronie (curvatura peniana), tal como estabelecido no estudo publicado no Journal of Sexual Medicine em 2008.

Vários estudos têm abordado os detalhes e especificidades dos ganhos de comprimento e circunferência através do uso de dispositivos de alongamento do pénis, e quase todos os estudos relataram que a tração ajuda definitivamente a aumentar o tamanho e a circunferência do pénis. No entanto, os ganhos exatos dependem da resposta do indivíduo à pressão de tração. Além disso, os estudos também são unânimes em sua opinião de que quanto maior o tempo de uso de alongadores penianos, mais significativos serão os resultados.