Como medir o tamanho, comprimento e circunferência do pénis

  • por

Em 2020 ainda há muitos artigos de clickbait e dados falsos sobre o tamanho do pénis, o que é lamentável. Nós tentamos superá-lo olhando seriamente para os dados. Fornecemos informações atualizadas e precisas sobre assuntos relacionados com o pénis, desde o tamanho médio do pénis até ao aumento peniano. Alegações falsas podem levar a que os homens tomem decisões mal informadas. Portanto, é importante saber como medir o tamanho do pénis, tanto o comprimento como a grossura (circunferência).

Como medir corretamente o tamanho do pénis?

Há apenas uma maneira adequada de medir o tamanho do pénis, o método utilizado na medicina sexual e urinária. Se você quiser comparar com as médias ou apenas para estar ciente, é melhor usar este método.

Antes de começar:

Em primeiro lugar, não se preocupe com as medições, os pesquisadores descobriram que mesmo a forma como a ereção é alcançada altera os resultados.

Em segundo lugar, o tamanho do pénis não é em si de forma alguma uma característica definidora para um ser humano, nem sequer é determinante para a satisfação sexual feminina ou seleção sexual, mesmo que sem dúvida tenha a sua importância.

Por último, saber o seu tamanho é importante porque pode encontrar um preservativo mais adequado e porque vai se sentir mais confiante em seu desempenho na cama.

A forma correta de medir o comprimento do pénis

Resumo

Mede desde o osso pélvico até à ponta do pénis ereto ao longo do topo.

Pressione a régua na virilha para compensar a camada de gordura e pelos púbicos.

Posicione a régua perpendicularmente ao corpo (pois o ângulo em que você mede fará a diferença).

Para medir o comprimento do pénis, pressione a régua na virilha sobre o topo do pénis.

Segurança e ética

Prepare uma régua ou uma fita métrica alfaiate. Se for uma dessas réguas metálicas afiadas, tente não se esfaquear com ela. Tente não cortar metade do seu pénis durante o processo.

Se estiver muito ansioso, prepare e pratique uma desculpa para a sala de emergência e acidentes.

Obter uma ereção

Certifique-se de que seu pênis está ereto e reto, os passos que você toma para obter o efeito desejado não é realmente a nossa preocupação, mas novamente tente não fazer nada excessivamente assustador.

Nós colocaríamos algumas sugestões humorísticas do que não fazer (como se vestir com fantasia de lycra super-homem e tomar Viagra enquanto em um trem de metrô na hora de pico), mas percebemos que algumas pessoas vão reagir com entusiasmo e dizer “bem, essa é uma ideia”.  Por isso, recomendamos abordar a medição do tamanho do pénis com humor e com sede empírica de verdade.

Quando o seu pénis estiver ereto e reto (se tiver um pénis curvo, isso não é problema, use uma fita métrica flexível e siga o procedimento, pode ser necessário dobrar a fita métrica de acordo com a curvatura do seu pénis. Coloque o aparelho de medição em cima do pénis, com a fita métrica ou a régua virada para cima. O comprimento do pénis é medido desde a base do eixo (onde o seu pénis encontra a virilha) até à ponta do pénis.

Pressionar a régua em um ângulo

O ângulo no qual você mede terá um impacto nas medições, então pressione a régua perpendicularmente na virilha, de modo que ela esteja em um ângulo de aproximadamente 90 graus.

Mede ao longo do topo, pressionando na virilha

A pressão na virilha compensa uma camada de gordura e pelos pubianos.

A quantidade de pelos e a gordura da virilha que você tem pode ter um efeito maciço no resultado. Portanto, recomendamos que coloque a régua / fita de medição na base do eixo, pressionando firmemente na virilha (e novamente lembramos, tente não se esfaquear no processo!). O comprimento da base da haste até a ponta do pênis é, na verdade, o comprimento do seu pênis.

Pressionar firmemente na virilha para o comprimento máximo é justificado pelo fato de que alguns homens têm mais gordura e mais pelos pubianos. A diferença pode ser significativa. Barbear pelos pubianos e perder gordura na virilha através de exercício ou lipoaspiração irá aumentar visualmente a percepção do comprimento do pénis.

Medição do perímetro/largura/circunferência do pénis

Resumo

Enrole uma fita métrica na parte mais larga do seu pénis. Se a cabeça do pénis for mais larga do que a haste, mede-a separadamente. Isto é relevante porque alguns preservativos têm a forma de uma chama, são mais largos no topo, com mais espaço na extremidade do preservativo.

Se não tiver uma fita métrica, use um pedaço de fio ou pano. Enrole o cordel à volta da parte mais larga do seu pénis, marque o início e o fim e depois coloque em cima de uma régua. Leia as medidas.

Para medir a circunferência, enrole a fita métrica sobre a parte mais larga do pénis.

Medição da cabeça e do eixo

Assim que o pénis estiver ereto, mede a circunferência do órgão. Tente medir a circunferência do pénis no meio do eixo, onde a sua espessura é geralmente a mesma.

Alguns homens terão cabeças de pénis maiores do que outros, mas a sua medição não dará uma estimativa fiável, uma vez que os números não serão os mesmos, por isso tente medir a circunferência do pénis no meio do eixo e não na cabeça.

Se não tiver uma fita métrica flexível que os alfaiates usam para medir dimensões, pegue num fio e enrole-o à volta do seu pénis, marque o início e o fim e depois mede-o com uma régua. Isto dará uma medida muito precisa da circunferência do pénis. Ao medir a circunferência do pénis, tente não estrangular o seu pequeno amigo.

Se a cabeça do seu pénis for significativamente maior, mede-a também. Quando procurar preservativos, procure preservativos em forma de chama – com mais espaço para a glande/cabeça.

Toda a gente mente ou porque não se deve confiar nas medidas de pénis auto reportadas

A indicação do tamanho do próprio pénis pode ser imprecisa. O tamanho do pénis é muitas vezes motivo de preocupação para os homens. É simultaneamente o principal tema de pesquisa duvidosa sobre a genitália masculina. Medições incorretas que geralmente vêm de estudos de autoavaliação são frequentemente captadas por blogueiros e mídia, que distorcem os resultados como tendo valor empírico.

Mesmo quando são verdadeiros, muitos homens confundem a forma como o tamanho do pénis deve ser medido e medem-no incorretamente. Ao fazê-lo, os homens distorcem a sua percepção do seu próprio tamanho e do tamanho médio do pénis.

Não confie em estudos que mencionam medidas de pénis auto relatadas

Tentaremos questionar estes erros e fornecer um guia para medir corretamente as dimensões do pénis.

Há inúmeros tópicos em fóruns na internet e em revistas masculinas onde os homens podem abertamente (embora na maior parte anonimamente) discutir dos tamanhos de seus pênis, dimensões do pau, comprimentos de haste.

Parece que o tamanho do pénis é muito importante, pelo menos para os homens que os discutem. Alguns comentários parecem vir de jovens de 12 anos que acabaram de chegar à puberdade (a julgar apenas pela gramática e seriedade), que afirmam ter uma vara de 20 centímetros.

A realidade e as estatísticas sugerem que este é, de fato, um exagero brutal. Então não se intimide quando outros mencionam genitais do tamanho de um elefante.

Quando alguém menciona ter um pau de um tamanho para sufocar uma dúzia de burros – é melhor suspirar.

Estabelecemos o tamanho médio do pénis depois de analisarmos mais de 40 estudos e os resultados são relativamente precisos. Os nossos resultados para os tamanhos médios do pénis são diretamente comparáveis com o método de medição descrito neste guia.

Depois de medir o tamanho, comprimento e circunferência do pénis

Nós entendemos que vivemos em uma era digital de Twitter e Facebook e YouTube. No entanto, considere-se avisado contra a publicação desta informação sobre o fruto da sua aventura científica online. Em vez disso, encontrar o preservativo correto que se encaixa em você.

Problemas com a recolha de dados sobre o tamanho do pénis humano

O mesmo homem pode medir o pénis de manhã e à noite para descobrir que as medidas diferem. Está totalmente correto.

Uma pequena variabilidade natural do tamanho ocorre devido ao nível de excitação, hora do dia, temperatura do ambiente, frequência da atividade sexual e outros fatores.

Aumento peniano e medição ao longo do tempo

Se tentar técnicas de aumento do pénis, tais como extensores do pénis ou dispositivos de bombas penianas, tente medir o tamanho do seu pénis usando um método consistente, num ambiente consistente.

Também esteja ciente de que o tamanho do pénis que se auto relata, como em medir anonimamente as próprias dimensões do pénis e enviar os dados para sites ou para pesquisas é muito impreciso e não deve ser invocado para comparação.

Os meios de comunicação muitas vezes se entusiasmam com os resultados de tais pesquisas. Websites que vendem melhorias masculinas muitas vezes listam resultados de pesquisas exageradas para pressionar potenciais compradores a comprar suas ações, o que muitas vezes é falso ou até mesmo prejudicial. Os únicos dois métodos clinicamente confirmados de aumentar o tamanho do pénis são bombas ou extensores e cirurgia de aumento do pénis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *