Entre os 30 e os 40 anos, muitas coisas mudam na vida de um homem. É o início da andropausa: começa-se a participar em menos festas, deixa-se de beber demasiado, reduzem-se as noites na discoteca… Gradualmente você passa para um estilo de vida mais calmo e os dias de diversão do passado parecem estar perdidos para sempre. E a libido começa a cair…

Têm que interromper a sua vida sexual? Absolutamente não!

Para aqueles que realmente apreciam o prazer do sexo, não há razão para desistir de uma boa foda por causa do passar do tempo!

Algumas soluções de aumento do pénis tendem a estimular a libido masculina e a atividade sexual para compensar a perda de níveis de testosterona (que é uma hormona vital).

Outras soluções concentram-se em melhorar o fluxo sanguíneo para o pénis, que pode ter diminuído devido ao tabagismo, abuso de álcool ou simplesmente por causa da idade. (Em suma, pare de fumar e beber imoderadamente, para ter uma vida sexual melhor).

Mesmo depois dos 40 anos, um homem é muito jovem para desistir dos prazeres do sexo. Ele ainda tem muitos anos à sua frente para desfrutar do prazer de uma boa foda.

Pensemos em outro elemento importante: pode ser verdade que muitas mulheres preferem homens jovens, mas também é tremendamente verdade que muitas mulheres (especialmente muitas mulheres jovens) veem os homens jovens como insensíveis, inexperientes e egoístas e ficam excitadas com os homens talvez da idade de seus pais. Não vamos esquecer também que os homens mais velhos tendem a ter o dinheiro que precisam para tratar uma mulher como ela merece.

Portanto, é perfeitamente adequado dizer que os homens não têm nada a perder, mantendo seu pênis em boa forma. Há muitas mulheres bonitas apenas esperando para ser fodidas e bastante soluções para potenciar seu pênis que lhe darão ereções duradouras o tempo necessário para satisfazer você e sua mulher.

Entre outras coisas, não há vergonha em ter usado produtos para aumentar o pénis e melhorar o desempenho sexual: muitos destes, por exemplo BlueCaps Turbo, são feitos com extractos de produtos naturais. Você poderia comer grandes porções dos vegetais certos e acabar com o mesmo efeito. Estás a tomar um atalho, como tomar comprimidos de vitamina C em vez de comer dúzias de laranjas!

E depois… os pacotes que recebe são totalmente anónimos e discretos.

Em suma, por que esperar mais, Documentem-se!

Se seu pênis já é bastante grande, mas começa a falhar é o caso de ler este artigo sobre os tipos de pílulas que favorecem uma boa ereção duradoura!